Fernando Zor brinca sobre planos de se casar com Maiara: “Coisa boa ninguém oferece”

Publicado 13 de Oct de 2020 às 16:59

Desde o último domingo (11), Fernando Zor e Maiara reataram o namoro pela 7ª vez para a alegria de milhares de fãs. O anuncio foi feito por uma publicação no Instagram. "Deixo você ir só para te ver voltando", disse o cantor, em referência à música Maneira Errada, da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Em seguida, a cantora respondeu se declarando: "Te amo! Você é o homem da minha vida". Então, na tarde desta terça-feira (13), Fernando em seus stories brincou com a possiblidade de uma futura cerimônia de casamento. "Quero desabafar com vocês", iniciou, sendo repreendido pela namorada. "Desabafar, vou desabafar sim. Porque em vários locais que a gente chega, eu e a Maiara, restaurante, por exemplo hoje, os caras vem oferecer o espaço para fazer o casamento", contou.

"Não começa com esse assunto de casamento aí não", pediu Maiara. Mas, o sertanejo continuou: "Eu sei, mas o povo fica oferecendo, já ofereceu festa. Coisa boa ninguém oferece, não dá para acreditar nisso", finalizou. 

Leia mais: O amor venceu: Fernando Zor e Maiara reatam namoro

Em julho deste ano, o casal havia anunciado o fim do relacionamento. Fernando até tinha se pronunciado sobre a decisão. "A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Junto, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo de resignifcarmos nossa relação", explicou.


Maiara ganhou um buquê gigante de Fernando Zor, em comemoração ao 1 ano de namoro, em maio deste ano. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, ele sempre deixou claro que sua admiração, por Maiara, tanto como pessoa quanto artista, sempre iria permanecer. Apesar da separação.

(Foto destaque: Fernando Zor brinca sobre planos de ser casar com Maiara. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário