Celebridades

Fernando Poli festeja seus 30 anos ao lado do marido, Tiago Abravanel

Fernando Poli comemorou seus 30 anos com uma super festa ao lado do marido, Tiago Abravanel, em São Paulo. Contando com uma decoração do tema, Poli Night e multicolorida.

19 Mar 2022 - 13h00 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 13h00
Fernando Poli festeja seus 30 anos ao lado do marido, Tiago Abravanel Lorena Bueri

Na última sexta-feira, (18), Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, comemorou seus 30 anos, com uma super festa, em São Paulo. A decoração, foi com tema Poli Night, multicolorida, que representa as cores da bandeira gay (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta). Para curtir a festa, o casal também representou com roupas coloridas. Nos stories do Instagram, Fernando recebeu muitas felicitações de amigos, dentre eles: Dani Calabresa, Ingrid Guimarães, Rodrigo Santana, Helen Ganzarolli, e além de receber vários presente em casa, contando com um vaso de plantas enviado pela sogra, Cintia Abravanel. 



Para celebrar o dia do amado, Tiago Abravanel, compartilhou uma homenagem no Instagram com fotos do casal e declara: "Par, uma única palavra que define duas coisas de igual natureza. É tão doido pensar que mesmo tão diferentes ainda somos um par. Dois homens, dois namorados, dois maridos, dois amantes, dois amigos, dois errantes, dois com tantos e ainda dois, dois corações pulsantes em corpos diferentes, mas com o mesmo sentimento. Duas cabeças pensantes com ideias nem sempre concordantes mas ainda assim com objetivos congruentes. Como um par de sapatos que mesmo iguais, cada um servindo a seu pé equivalente, caminham na mesma direção. Hoje eu tenho a honra de celebrar a vida do meu par, pra quem eu escolhi viver junto os sonhos e desafios de uma história que já dura sete anos... 
Meu desejo pra ti hoje, meu amor, é que mesmo com todos os medos, questionamentos, dúvidas, enfim, tudo que possa nos provar que somos indivíduos diferentes, vamos estar um para com o outro porque par, há sempre de sermos. Te amo!!!"

O casal se conheceu em uma festa de carnaval em Salvador. Tiago e Fernando estão juntos há sete anos, mesmo adeptos de um relacionamento aberto, chegaram até formar um trisal com o youtuber, Álvaro. Na casa do BBB22, Tiago confirmou o casamento marcado para 11 de outubro, o dia que vão oficializar a união.

Foto destaque: Fernando e Tiago em sua festa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo