Celebridades

Fernando Medeiros elogia força de Aline Gotschalg após vencer câncer

A influenciadora revelou o diagnóstico de câncer de tireoide em suas redes sociais e recebe declaração do marido pela força em ter enfrentado a doença e afirmou que já está curada.

04 Ago 2022 - 19h13 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 19h13
Fernando Medeiros elogia força de Aline Gotschalg após vencer câncer Lorena Bueri

Aline Gotschalg informa através da sua conta do Instagram nesta quarta-feira (03) que está curada de um câncer na tiroide, ela publicou fotos dos momentos dentro do hospital,  deitada na cama hospitalar com um curativo na região da garganta.

“Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilha-lá com vocês”, escreveu.

A modelo inclusive diz no texto publicado ser grata por ter descoberto o câncer precocemente e deixou um alerta para os seus fãs e seguidores sobre a doença e pede para que eles se cuidem, façam exames periódicos sempre estejam  atentos a saúde.

A influenciadora também agradeceu a Deus pela provação na vida dela e também aos médicos responsáveis por cuidar da sua saúde, Aline finalizou o texto dizendo que está viva e curada. 


TÔ VIVA E CURADA (Foto: reprodução/ Instagram)


O marido da modelo publicou um vídeo em sua conta do Instagram mostrando momentos ao lado da sua companheira nesta quarta-feira (03) comemorando a cura do câncer e na legenda ele escreveu um lindo texto se declarando e parabenizando a força que ela teve para vencer o câncer de tireoide.

O comentarista fez questão de dizer o quanto ama e relembrou ano em que o casal se conheceram. "Você é o amor da minha vida. Dessa e de outras. Tenho certeza. Tudo mudou pra mim desde janeiro de 2015", escreveu Fernando de forma amorosa.

"Tenho orgulho de você. Parabéns por inspirar milhares de mulheres com simplicidade, verdade, elegância. Saiba que tudo que aconteceu foi para mostrar mais uma vez que você é divinamente iluminada", completou o ex-jogador parabenizando a força que sua esposa teve para se curar do câncer.

"Essa será mais uma causa para você lutar e influenciar nesse país. Deus sabe das coisas, e ele sabe que eu sou louco por você. Te amo", finalizou ele de forma carinhosa.

A modelo mineira e o ex-jogador de basquete se conheceram no BBB15 e são papais do pequeno Luccas, de 6 anos.

 

Foto Destaque: Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo