Esportes

Fernando Diniz lamenta empate com o Corinthians

Em coletiva, técnico do Fluminense lamentou o empate cedido no fim: "É um resultado que machuca". O jogo de volta será 15 de setembro, na Neo Química Arena.

25 Ago 2022 - 09h04 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 09h04
Fernando Diniz lamenta empate com o Corinthians Lorena Bueri

Na noite desta quarta-feira (24), o Fluminense amargou um empate contra o Corinthians por 2 a 2, no Maracanã, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O tricolor carioca esteve a frente do placar a maior parte do jogo, mas nos últimos minutos cedeu o empate para a equipe paulista. Em entrevista, Fernando Diniz lamentou o resultado do jogo.

"A gente fez uma partida muito boa. Na maior parte do jogo, tivemos predominância. Empate não traduz o que foi o jogo. Futebol é assim. A gente errou e, nos dois chutes deles, a bola entrou. Foram erros nossos em coisas que a gente não costuma errar ", afirmou o técnico do Fluminense.

"O empate não traduz o que foi o jogo. O sentimento que fica é ruim. O time produziu, a torcida apoiou. Ela merecia a vitória. Não aconteceu. É um resultado que machuca um pouco. O que vai determinar é o resultado da volta", completou.


Fernando Diniz à beira do gramado (Foto: Reprodução/Marcelo Gonçalves - FFC)


O técnico ainda elogiou a atuação de Cris Silva, que entrou na volta do intervalo no lugar do Caio Paulista. O jogador assim que entrou teve participação no segundo gol do Fluminense.

"O Cris Silva entrou bem pois tem treinado bem. Achei que tinha de fazer a troca e fiz. Ele teve participação no segundo gol nosso, fez bom jogo no ataque e na defesa". afirmou Fernando Diniz.

Também lamentou os dois gols sofridos, que segundo ele, foram erros diretos da defesa.

"Conforme o tempo vai passando, a gente fica um time criativo e envolvente. A gente sofre menos ataques e, uma das coisas que acontece com quem tem esse tipo de comportamento é: quando você tem de defender, está frio no jogo. Pode ser uma das possibilidades. Cravar o motivo? Não dá para saber. Hoje a gente defende melhor do que antes. Eles tiveram duas bolas e fizeram dois gols. O sistema defensivo, como um todo, está se comportando bem. O que tem acontecido é que uma bola ou outra, com um erro que não costumamos ter, vira oportunidade ao adversário. Temos de corrigir e vamos atrás disso para ficar um time mais equilibrado." disse Fernando Diniz.

Com o empate, a decisão da vaga ficou para o jogo de volta, na Neo Química Arena, no dia 15 de setembro, às 19h. O Fluminense terá o desfalque de André, que foi suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Foto destaque: Fernando Diniz observa Fluminense x Corinthians. Reprodução/ Thiago Ribeiro/AGIF.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo