Esportes

Fernando Diniz comenta sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira

Após participar de live, Diniz fala sobre sua possibilidade de deixar o Fluminense para assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira. Veja suas falas sobre o assunto

28 Mar 2023 - 09h54 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 09h54
Fernando Diniz comenta sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira  Lorena Bueri

Um dos nomes preferidos pelos torcedores para assumir a Seleção Brasileira, Diniz falou sobre essa polêmica esta segunda (27/03),em live, pelo canal do YouTube “ Entre Linhas Debate “ , e deixou bem claro que seu compromisso é com o clube carioca. 

Eu não fico pensando na Seleção. Eu fico pensando no Fluminense. A minha seleção hoje é o Fluminense. Então, não fico muito vislumbrando isso.Disse Fernando Diniz sobre a possibilidade de assumir a Seleção principal.

Ao ser questionado sobre qual repercussão traria em sua carreira a conquista do título do Campeonato Carioca, o treinador respondeu com sinceridade.

“Eu não sei até que ponto vai mudar muito a conquista do estadual. Mas quando esses títulos se consumarem que vou disputar para frente, pode ser que mude o olhar de algumas pessoas. “  -Relatou Diniz.

O técnico do Fluminense ainda falou sobre seu estilo de jogo, evolução e tratamentos com os jogadores na entrevista.

Sobre seu estilo de jogo:

“Só é bom quem ganha o jogo, o campeonato. Esta cultura nos faz perder, talvez, muito dos nossos melhores jogadores. Não é o mais talentoso que vai conseguir vingar. É quem consegue administrar essa pressão cruel que é o futebol “ - Disse o técnico.

Diniz comentou sobre sua relação com o volante André:

“O André é um dos jogadores que já trabalhei que tive a conexão mais rápido. Minha conexão com ele foi instantânea. Jogador de extrema capacidade, tem muita força, exagerada, muito bem dotado fisicamente.” - disse o treinador com tranquilidade.


 

Foto : O volante André junto a Fernando Diniz / Reprodução: Ge


O próximo compromisso do treinador será contra o Flamengo para a disputa do Campeonato Carioca , o jogo será realizado no Maracanã nos dia (01/04) e (09/04). A primeira partida acontecerá às 20:30 horas e o segundo jogo às 18:00 pelo horário de Brasília.

 

Foto Destaque  : Diniz no Maracanã / Reprodução: Jovem Pan.

 

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo