Celebridades

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis postam foto divertida sobre a gravidez

A atriz Fernanda Vasconcellos e o ator Cássio Reis compartilharam no Instagram uma foto divertida em que ambos aparecem radiantes. Na foto o ator finge estar grávido com uma bola na barriga.

15 Mar 2022 - 19h00 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 19h00
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis postam foto divertida sobre a gravidez Lorena Bueri

"10 dias fora e na volta a barriga tá como?" Brincou Cássio Reis em legenda de foto compartilhada em seu Instagram pessoal nesta terça-feira (15). Na foto, o ator está com uma bola na barriga, como se estivesse grávido, e ri ao lado da mulher Fernanda Vasconcellos, que espera o primeiro filho do casal.

O anúncio da gravidez foi feito pelos artistas simultaneamente no dia 11 de fevereiro em suas redes sociais. A atriz comentou: "Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!"

“Agora sonhamos com novas histórias pra contar através de outro coração” disse o ator de 44 anos. Na foto escolhida para a revelação, os dois aparecem segurando um teste de gravidez de resultado positivo.



Juntos desde 2013, entre idas e vindas, começos e recomeços, eles se conheceram após o fim do casamento de três anos de Fernanda com Henri Castelli. Este ser o primeiro filho da atriz de 37 anos, já Cássio tem um filho de treze anos chamado Noah, fruto de seu antigo casamento com Danielle Winits.

O casal se manteve unido no período de isolamento social. "Eu tenho dividido a minha rotina nas tarefas da casa com o Cássio [Reis], estamos isolados desde março de 2020. A pandemia me afetou como atriz no sentido dos projetos, todos parados e adiados. Estão retomando agora, de uma maneira bem discreta, por conta da vacina. Agora como pessoa, eu tive que aprender a lidar com essa mudança de ver os projetos parados, aprender a lidar com o tempo, a vida ficou lenta e tudo mais calmo. Por outro lado, ganhamos a convivência de maior tempo com quem a gente ama e com quem a gente escolheu para estar perto", afirmou a atriz para entrevista com a revista Caras.

Foto Destaque: Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo