Celebridades

Fernanda Souza volta as redes sociais após pausa de um mês

Após um mês de ter assumido seu relacionamento com Eduarda Porto, Fernanda Souza volta a postar nos Instagram e dá detalhes de como anda sua vida e rotina de trabalho.

25 Mai 2022 - 10h40 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 10h40
Fernanda Souza volta as redes sociais após pausa de um mês Lorena Bueri

A atriz Fernanda Souza surpreendeu a todos quando fez post no Instagram sobre seu relacionamento com Eduarda Porto. Desde a separação com o cantor Thiaguinho, Fernanda não havia assumido nenhuma relação e a notícia foi recebida com carinho e apoio de vários famosos e até mesmo do cantor.

Na postagem feita em 22 de abril, a atriz colocou na legenda: “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR. Fernanda e Eduarda.” A declaração apaixonada Fernanda rendeu comentários de apoio de diversas pessoas. “E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado!”, disse o ex-marido a atriz.

Bruna Marquezine também comentou e deixou seu carinho para o casal: “Como é bonito ter a coragem de ser quem se é e viver o que se quer! Você faz isso como ninguém, Fê! Te admiro e te celebro, propósito! Tô tão tão feliz por vocês! Amo vocês duas!”, falou ela em comentário.


Fernanda Souza volta ao Instagram (Reprodução/Instagram)


Após um mês da postagem, Fernanda voltou a atualizar seu perfil e postou fotos do seu dia a dia no trabalho. “Pausa no trabalho para… Trabalhar!!!! Kkkkkkkk Semana ultra produtiva! Agora bora voltar pro trabalho… kkkkkkkkk #QueLegendaMaisCapricorniana”, disse ela na legenda. Nas fotos, ela aparece com amigos, incluindo o maquiador Ivan Pasciscenai.

Fernanda também postou foto com a amiga de longa-data com quem contracenou em Chiquititas, Aretha Oliveira. Com sorriso no rosto em todas as fotos, Fernanda parece feliz e satisfeita com a vida e o apoio que recebeu dos amigos após assumir seu relacionamento.

Foto destaque: Fernanda Souza (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo