Celebridades

Fernanda Paes Leme revela como foi a primeira vez com João Vicente de Castro

Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro revelaram no podcast "Quem pode, pod" alguns detalhes sobre a primeira vez dos dois e como a mãe da atriz chegou a atrapalhar a ocasião.

17 Ago 2022 - 11h26 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 11h26
Fernanda Paes Leme revela como foi a primeira vez com João Vicente de Castro Lorena Bueri

No podcast que apresenta junto de Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme recebeu como convidado o amigo João Vicente de castro, com quem já se envolveu no passado. Os três conversaram sobre inseguranças e as relações amorosas antigas, durante o papo o ex-casal até contou como foi a primeira vez dos dois e alguns fatos curiosos sobre a ocasião.

No episódio de terça-feira (16), João Vicente revelou para os ouvintes do podcast “Quem pode, pod” sobre a primeira vez com Fernanda Paes Leme, que estava com conjuntivite na época. "Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite. E o nosso medo, porque a gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, era dele pegar”, contou Fernanda que também falou que ficava perguntando para João Vicente se a conjuntivite tinha aparecido.


Episódio do "Quem pode, pod" com João Vicente (Reprodução/Youtube)


"Eu vou um pouco mais fundo. A gente transou de óculos de grau. O medo era tanto da conjuntivite que ela transou de óculos", revelou o ator em meio a risos. João Vicente também contou que a mãe de Fernanda também chegou a atrapalhar os dois no momento com uma ligação. Fernanda também falou sobre como eram amigos antes de começarem um relacionamento. "Ele já era meu amigo antes e continuou meu amigo depois que a gente se envolveu. Não entre aspas, porque foi um envolvimento real. A gente era amigo, mas tinha aquele tesão encubado e rolou meio cena de novela", revelou ela.

Os dois se envolveram, porém nunca tiveram um relacionamento oficial. Em junho de 2022 Fernanda Paes Leme ficou noiva de Victor Sampaio, com quem tem um relacionamento desde janeiro de 2021. A atriz revelou o noivado pelo Instagram e João Vicente chegou até a brincar comentando, "Não fui consultado. Estranho”, no post de Fernanda, mostrando a amizade entre os dois. João Vicente ainda continua solteiro após envolvimento com Fernanda.

Foto destaque: Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo