Celebridades

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio curtem segundo dia de Lollapalooza

Fernanda Paes Leme e o namorado Victor Sampaio curtem segunda dia de Lollapalooza, o casal começou a namorar durante a pandemia e estão juntos cerca de um ano.

26 Mar 2022 - 20h40 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 20h40
Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio curtem segundo dia de Lollapalooza  Lorena Bueri

O festival do Lollapalooza começou nesta sexta-feira (25), reunindo diversos famosos no local para prestigiar as atrações que se apresentarão no palco esses dias, a atriz Fernanda Paes Leme e seu namorado Victor Sampaio marcaram presença neste sábado (26).

Em uma entrevista no evento, Fernanda falou sobre o começo de seu relacionamento “Eu sou amante dos festivais de música, sejam eles grandes ou não.  Eu e meu namorado começamos  o relacionamento  na pandemia, então, a gente ficou bem caseiro. Está sendo uma oportunidade e tanto para sair da toca.” , e completou  falando sobre  ser o primeiro show que vão juntos desde que estão  juntos "É primeiro grande evento da gente. Começamos a namorar na pandemia. Ele tinha uma agência e acho que os dois estavam bem cansados, na pandemia ficamos bem grudinho e caseiro. Mas é bom sair também. Mas de três dias um já está bom, não precisa vir os três, os outros a gente fica em casa". 


Fernanda Paes Leme e o namorado, Victor Sampaio (Foto:Reprodução/AgNews)


A atriz também não deixou de comentar sobre a volta das atividades nesta pandemia, e disse estar muito emocionada com o festival e com o público vacinado "Estou muito feliz, não tem como se emocionar, a música emociona, a cultura emociona. A gente estava perdido, não só com o governo, mas com a pandemia. A gente precisava ter uma felicidade, então estar de volta com o Lolla, que mistura Brasil, gringos, vacinados, é só alegria" 

O relacionamento  de Fernanda e Victor começou em torno de um ano atrás, recentemente a atriz postou uma sequência de fotos ao lado do amado o homenageando “ O meu Victor me ama como jamais fui amada e me trata tão bem, que no começo eu até estranhava e achava que não merecia. Mas ele me mostrou que eu merecia e mereço muito. A gente se merece" escreveu  a atriz na publicação. Fernanda e o parceiro não descartam a possibilidade de ter filhos futuramente. 

Foto destaque: Victor Sampaio e Fernanda Paes Leme. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo