Celebridades

Fernanda Lima posa em registros do marido e se derrete: "Meu melhor fotógrafo"

A apresentadora Fernanda Lima atualiza suas redes sociais com fotos tiradas pelo também apresentador Rodrigo Hilbert em momento que o casal curte um dia de praia

13 Jul 2022 - 18h12 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 18h12
Fernanda Lima posa em registros do marido e se derrete: 'Meu melhor fotógrafo' Lorena Bueri

Hoje (13), Fernanda Lima atualizou suas publicações nas redes sociais e deixou claro como anda o seu relacionamento com o apresentador Rodrigo Hilbert. O casal que está junto desde 2001 tirou suspiros dos internautas hoje pela manhã.

No post, Fernanda diz “Meu melhor fotografo” referindo-se a série de registros que o ator fez da sua esposa, enquanto passavam momentos juntos.


 Fernanda Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)


Rodrigo e Fernanda possuem um programa desde 2021 intitulado de “Bem juntinhos” que é exibido pelo canal por assinatura GNT. O casal são pais dos gêmeos João e Francisco que nasceram em 2008 e da caçula Maria Manoela que nasceu em 2019.

Em um dos quadros do programa “Bem Juntinhos”, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam um pouco como se conheceram. Segundo o Rodrigo, ele sempre foi fissurado por uma foto da Fernanda Lima que ele via no escritório do empresário dele Antônio: "Eu sempre fui apaixonado por essa fotografia, eu sempre passava por essa fotografia e pensava: 'Nossa essa menina é linda demais. Eu preciso um dia casar com ela'." Disse ele em trecho.


Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)


O apresentador relatou que o empresário fez um plano com a ajuda da própria atriz para que o encontro dos pombinhos acontecesse: "O Antônio me conhecendo e conhecendo a Fernanda matutou na cabeça dele. Ele inventou um encontro. Eu estava morando no Rio, a Fernanda morava em São Paulo, mas eu tava indo pra São Paulo trabalhar e aí o Antônio falou: 'Leva essas fitas VHS pra Fernanda, entrega na casa dela que eu preciso entregar urgente'. Só que a Fernanda estava dentro do jogo, ela estava no rolo e eu não sabia disso. No domingo eu ia jogar futebol com a galera no Ibirapuera ia voltar pro Rio de Janeiro logo em seguida. Eu não tinha muito tempo, eu tinha que correr pro jogo. Ai meus amigos me pegaram de carro passaram na frente da casa dela peguei as fitas VHS, bati na porta aí a menina que trabalhava lá ela veio até a porta e entreguei na mão dela. Quando ela virou as costas a Fernanda gritou lá de dentro: 'não'. Quando ela gritou lá de dentro eu falei: 'Oi, tudo bem? Vim trazer as fitas que o Antônio pediu'. Esse foi o primeiro encontro nosso."

 

Foto Destaque: Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo