Celebridades

Fernanda Lima fala sobre companheirismo de Maria, sua filha caçula

Casada com Rodrigo Hilbert, com quem tem três filhos, a apresentadora fala sobre a parceria da pequena Maria, de 3 anos: “Muito companheira, fica grudada comigo"

14 Mai 2023 - 14h24 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 14h24
Fernanda Lima fala sobre companheirismo de Maria, sua filha caçula Lorena Bueri

Mãe, modelo e apresentadora, Fernanda Lima, casada com Rodrigo Hilbert, com quem tem três filhos, os gêmeos João e Francisco, 15 anos, e a pequena Maria, de 3 anos, fala sobre parceria com a filha. Neste domingo de Dia das Mães (14), em entrevista para a “Quem”, Fernanda comenta o companheirismo da caçula e compartilha o objetivo de fazer com que ela cresça compreendendo sua liberdade e força feminina. 

Fernanda Lima, 45 anos, refletiu sobre a chegada da filha em sua vida e disse que Maria veio para ensinar muitas coisas, e declara que, mesmo com a pouca idade, a pequena já tem uma sensibilidade “fora de série [...] capta muita coisa”. 

A apresentadora relembrou um dos momentos de percepção da filha, que aconteceu recentemente, em março, no Dia Internacional da Mulher (8), que rendeu uma publicação com o relato nas redes sociais: 

"Tudo aconteceu em um dia emblemático. Ao chegar de uma viagem extensa, ao colocá-la para dormir, ela refletiu sobre o corre da mãe que tem filhos para cuidar, mas que também se realiza ao trabalhar. E de uma forma tão profunda me disse: 'Você cuida de todo mundo. Mas você pode dormir e eu fico acordada'. Como pode ela ter tamanho entendimento? Ela me ensina todos os dias!"


Publicação de Fernanda Lima com momento citado em entrevista. (Reprodução/Instagram/@fernandalima)


Fernanda disse também que busca empoderar a pequena: “Apesar desses pensamentos que já indicam sua boa personalidade, a Maria é muito pequena e, de fato, ainda não tem um entendimento claro. Certamente sei que ela irá crescer entendendo sua liberdade e força feminina”.

Por esse motivo, a apresentadora e mãe também de dois meninos, João e Francisco, fala sobre o cuidado que tem na criação dos filhos para que eles não repliquem discursos e atitudes machistas. “Pontuo sempre para que não reproduzam nenhum comportamento machista, e mais do que isso, para que entendam as mudanças do mundo, as evoluções, e se tornem exemplos”, relata.


Fernanda Lima e os filhos João e Francisco no TikTok Awards. (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandalima)


Fernanda explica que, mais do que nunca, na idade em que os meninos estão, a comunicação é o melhor caminho para o ensinamento: “Lá em casa sempre temos o diálogo como prioridade”.

Foto Destaque: Fernanda Lima e sua filha caçula Maria, de 3 anos. Reprodução/Instagram/@fernandalima

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo