Celebridades

Ferimento no joelho de mulher se torna prova crucial contra Daniel Alves

Uma lesão e hematoma no joelho da jovem que acusa Daniel Alves de estupro, viram peça-chave para comprovar a agressão sexual e pode aumentar a pena do jogador

18 Mai 2023 - 16h22 | Atualizado em 18 Mai 2023 - 16h22
Ferimento no joelho de mulher se torna prova crucial contra Daniel Alves  Lorena Bueri

Um machucado de cerca de cinco centímetros e um hematoma na região do joelho da suposta vítima de Daniel Alves, ganharam relevância no processo que acusa o jogador de ter abusado sexualmente da jovem, de 23 anos, em uma boate de Barcelona no dia 30 de dezembro do ano passado. Os detalhes do caso foram divulgados pelo portal de notícias Uol que teve acesso aos registros apresentados como evidências.

Segundo a reportagem, a mulher deixou a boate em uma ambulância sendo conduzida ao Hospital Clinic de Barcelona a fim de realizar exames onde as análises comprovaram a existência de um ferimento no joelho, além de um hematoma na mesma região.

Imagens das câmera de segurança da boate Sutton, onde se passou o ocorrido, estão sendo usadas pela Justiça da Espanha e mostram três momentos primordiais para a condução da investigação: a interação entre ela e o jogador num primeiro contato, o instante em que ambos entram no banheiro (local onde teria ocorrido a violência sexual) e os momentos ocorridos quando saem de lá.



O jogador, que tem 43 títulos conquistados, é acusado de estupro (Reprodução/Instagram @danialves)




Os primeiros minutos do vídeo, de mais de três horas de duração, mostram a jovem na companhia de outras duas mulheres (uma amiga e uma prima), na área VIP da discoteca onde também estavam Daniel e o amigo Bruno Brasil. Todos dançam juntos mas a suposta vítima se afasta do jogador ao perceber que foi tocada nas nádegas por ele.

A mulher que antes dançava sem nenhuma restrição de movimentos, apresentou dificuldades para se locomover quando saiu do banheiro em que estava junto com o lateral-direito. Nas imagens, antes de ela contar a situação ao ser abordada por um segurança da casa, ela aparece chorando ao mostrar o ferimento para sua amiga.

No depoimento dado a polícia, ela disse que foi ao encontro dele no banheiro por vontade própria, mas que, depois de uns beijos, foi impedida por ele de deixar o local. Segundo o relato da jovem, ele a xingou e a agarrou pela nuca jogando ela no chão.

O nova prova, além de comprovar que houve a agressão sexual, pode aumentar a pena do jogador que já está preso desde janeiro. 

Desde que a acusação veio à tona, Daniel Alves apresentou diferentes versões sobre caso, chegando até a alegar que não conhecia a mulher em questão. Em novas declarações, ele disse que a relação foi consensual e que ela está o acusando por ter se sentido “ofendida ou irritada” porque ele não queria ser visto com ela e por não ter sido carinhoso.

 

Foto Destaque: Daniel Alves - Reprodução: Instagram @danialves

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo