Música

Fenômeno da música, Bad Bunny quebra mais um recorde no Spotify

Bad Bunny, astro da música latina e com diversos recordes na plataforma de streaming Spotify, atingiu mais uma marca inédita. O porto-riquenho se tornou o primeiro artista a ter todas suas faixas acima de 100 milhões de reproduções em álbum.

3 min de leitura
10 Ago 2022 - 21h35 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 21h35

O rapper porto-riquenho Bad Bunny não cansa de quebrar recordes no mundo da música, e nessa tarde de quarta-feira (10), atingiu mais um grande feito exclusivo no Spotify. O latino de 28 anos se tornou o primeiro artista na história do streaming de música a ter todas as faixas de seu álbum com mais de 100 milhões de visualizações. Nunca qualquer álbum do Spotify havia batido tal marca.




Quando a obra "Agosto" superou as 100 milhões de reproduções, o feito inédito estava concluído. Todas as 23 músicas da tracklist bateram os três dígitos de ouvintes, tornando a marca ainda mais impressionante. O álbum responsável pelo recorde se chama "Un Verano Sin Ti", lançado em maio deste ano pela Rimas Entertainment, sendo esse o quarto disco do estúdio de Bad Bunny.


Sendo assim, a discografia segue com números avassaladores. "Un Verano Sin Ti" já tinha dois bilhões de visualizações em seus primeiros 30 dias. O álbum se junta a outros obras de sucesso do porto-riquenho, como 'El Ultimo Tour Del Mundo', seu penúltimo álbum, e 'YHLQMDLG' (sigla para "Eu faço o que eu quiser", em espanhol). Sua primeira tracklist, chamda 'X 100PRE' de 2018, é considerado um dos melhores de todos os tempo segundo a revista Rolling Stone.


Ainda em julho deste ano, Bad Bunny teve mais de 10,3 bilhões  de reproduções em suas faixas no Spotify, quebrando seu próprio recorde de maior número alcançado em um ano por um artista na plataforma. Vale lembrar, que estamos em agosto de 2022, restando meses para o ano acabar. Sua tracklist mais recente está há mais de sete semanas no topo da Billboard 200 e onze no global de álbuns do serviço de streaming.


Bad Bunny. (Foto: Reprodução/Twitter)



Bad Bunny coleciona vários feitos incríveis ao longo de sua carreira, que se iniciou em 2016. O astro do reggaeton e latin trap chegou a conquistar o primeiro lugar no Top 50 Global do Spotify com 'Moscow Mule'. A música também deixou o cantor ao lado de 'Envolver', de Anitta, como os únicos artistas latinos a chegar no topo da parada em uma faixa solo.

 

Foto Destaque: Bad Bunny. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo