Celebridades

Felipe Prior se pronunciou sobre a foto polêmica com arco-íris

O Ex-BBB compartilhou uma foto em suas redes sociais essa semana sobre uma decoração de arco-íris e o público criou especulações sobre sua sexualidade

31 Dez 2022 - 09h10 | Atualizado em 31 Dez 2022 - 09h10
Felipe Prior se pronunciou sobre a foto polêmica com arco-íris   Lorena Bueri

Na última quarta-feira, Prior compartilhou uma foto sobre uma decoração em formato de arco-íris na cidade de Japaratinga em Alagoas, com a legenda, “Viver y viver”.  


 


Os comentários logo começaram a aparecer e as pessoas começaram a especular sobre sua sexualidade. “Assumiu?”, comentou um internauta, “Gente, o que está acontecendo com o Prior?”, questionou outro seguidor. Por outro lado, alguns fãs demonstraram repulsa sobre comentários preconceituosos, “Lendo os comentários, e passada com a homofobia da galera”, “Não precisa ser gay para respeitar os gays”, comentaram alguns seguidores.  

Através de uma entrevista, o influenciador se posicionou sobre o acontecimento. “Eu só estava curtindo, o lugar era legal pra caramba para tirar foto. Eu não tenho preconceito com nada dessas paradas, eu brinco com essas coisas, mas eu acredito que as próprias pessoas acabam criando preconceito com a parada. Até a minha mãe me mandou. Mas eu entro na brincadeira, não tenho problema com isso, não”, comentou ele. 

As pessoas que não são bem resolvidas não conseguem brincar com isso. Mas eu não fiz para brincar, não. Eu e mais três amigos [fizemos foto ali]. Era o lugar mais alto da festa, era legal a vista, daí eu subi lá e tirei”, disse o ex-bbb. 

O arquiteto protagonizou um grande record no programa, a conquista está registrada no Guiness Book. O paredão entre Felipe Prior, Mari Gonzalez e Manu Gavassi, teve a maior quantidade de votos do público recebido por um reality show a nível internacional, totalizando a marca de 1.532.944.337 votos. Neste paredão, Felipe Prior foi o grande eliminado com 54% dos votos. Na edição do record, a grande vencedora foi a médica e passista Thelma, a vice-campeã foi a influenciadora Rafa Kalimann e o terceiro lugar ficou com Manu Gavassi. O jogador ficou conhecido por algumas falas polêmicas, boas estratégias e foco nas provas.  

Foto Destaque: Prior sobre decoração de arco-íris. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo