Notícias

Felipe Otoni: Revoluciona com plataforma Máquina de vendas para motoristas de aplicativo

Segsmart vêm Transformando a vida dos motoristas de aplicativo através de inovações em vendas.

24 Fev 2023 - 20h42 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 20h42
Felipe Otoni: Revoluciona com plataforma Máquina de vendas para motoristas de aplicativo Lorena Bueri

Felipe Otoni iniciou sua jornada profissional como vendedor em 2016 e, graças a sua dedicação e empenho, conseguiu transformar completamente sua carreira e situação financeira. Através da combinação de marketing digital, automação e treinamento de vendas no mercado de proteção veicular e seguros, ele fundou a Máquina de Vendas, que se tornou líder nesse segmento. Além disso, Felipe é proprietário de outras duas empresas bem-sucedidas, a FM Rocket Brasil e SegSmart Brasil, que revolucionaram a indústria de seguros e proteção veicular.

          Felipe quando iniciou com a máquina de vendas na Proteauto-proteção veicular  associação tinha  1.180 clientes com muito esforço e trabalho, hoje consta mais de 35.000 associados, vendendo e indicando, em que o próprio cliente faz contratação, vistorias e ainda indica amigos, otimizando os processos.

 

O jovem empreendedor Felipe Otoni, observou recentemente uma grande oportunidade de expandir seu aplicativo de vendas no setor de transporte brasileiro. Ele criou um novo formato para o aplicativo para atender aos motoristas do Uber, que já teve grande sucesso entre os caminhoneiros que adotaram esse novo modelo de vendas por meio de um código QR code no aplicativo Proteauto, que foi o maior case de renda de motoristas de Otoni em 2020. Este novo formato permite que todos os motoristas ofereçam produtos através de anúncios no banco do passageiro ou no painel, dando ao motorista controle total sobre o processo de vendas. O aplicativo permite que os motoristas ofereçam produtos aos passageiros que possam se interessar e interagir durante a viagem, proporcionando a eles uma renda extra entre R$ 2 mil a R$ 15.000 mil por mê

 

 

A escolha dos produtos a serem vendidos é fundamental para o sucesso da iniciativa, e o aplicativo oferece treinamento para ajudar os motoristas a entender as expectativas dos produtos e aprimorar a afinidade com os passageiros. Além disso, a plataforma é segura e intuitiva, garantindo a satisfação dos usuários.

 

           Felipe faz parte de um grupo de sócios multimilionários que são conhecidos nacional e internacionalmente como  Frstclax, como o de Flavio Algusto, Joel Jota, Caio Carneiro, Kaisser.

 

    Otoni acredita que esta é a forma de revolucionar o mercado de vendas e ajudar os motoristas a terem uma renda extra em suas viagens. Com esta nova solução, ele pretende melhorar a vida de muitas pessoas e mudar a forma como veem as vendas humanizadas.

       Não perca a oportunidade de experimentar este novo aplicativo e começar a ganhar dinheiro de forma fácil de plano de saúde, seguros, encasulados, venda imóvel. Acesse agora e comece a fazer a diferença.

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo