Celebridades

Felipe Neto questiona o silêncio da cantora Anitta sobre onda de ataque

Os fãs da cantora não aceitaram a derrota no Grammy Awards e fizeram xingamentos à vencedora, Samara Joy. O youtuber disse que a cantora se cala nos piores momentos.

07 Fev 2023 - 16h12 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 16h12
Felipe Neto questiona o silêncio da cantora Anitta sobre onda de ataque Lorena Bueri

O YouTuber Felipe Neto estreou na última segunda-feira o seu podcast no canal Netolab e, em determinado momento, fez críticas à cantora Anitta pelo ataque que a cantora e ganhadora do prêmio Artista Revelação no Grammy 2023, Samara Joy estava sofrendo desde a noite de domingo passado. 

Felipe Neto disse que a cantora já se pronunciou sobre ter perdido o título citando fatos passados mas não falou absolutamente nada sobre parte de seu público ter ido até o perfil do Instagram de Samara fazer xingamentos e comparações. Ele destaca que a dona do hit Girl from Rio não poderá usar como desculpa o fato de não saber o que está acontecendo porque foi capa de todos os jornais e portais de notícias. 

Neto ainda fez um questionamento: “Por que não falar? Por que não educar os fãs? Será que é porque no fundo sabe que esse comportamento hostil dos fãs acaba sendo positivo pra ela?". Em seguida, ele pontuou que tem muito carinho por ela, apesar de não terem mais contato. 

Pra finalizar disse que Anitta se cala nos piores momento: “Eu acho que a Anitta tem um defeito grande. E eu tenho vários! A Anitta tem um, eu tenho milhões. O um defeito grave dela é que ela escolhe os piores momentos para calar a boca”.



Felipe Neto fala sobre Anitta em seu podcast (Fonte: Reprodução/Youtube)



Após a repercussão do seu comentário, Felipe veio a público se defender ressaltando que deixou claro que aquilo não se tratava de um ataque e que fez inúmeros elogios à cantora mas que as pessoas preferem focar em um trecho fora de contexto para prejudicá-lo. 

Após tomar conhecimento sobre as críticas, Anitta parou de seguir Felipe Netto. O youtuber devolveu o unfollow.



Sobre Samara Joy

Samara Joy, de 23 anos, é uma jovem cantora de jazz, do Bronx, Nova Iorque, que ganhou os holofotes ao vencer o Grammy, principal premiação da música, desbancando a brasileira Anitta como Artista Revelação. Ela acabou de ser anunciada como atração no festival  C6 Fest, que acontecerá em São Paulo, em maio deste ano.

Foto Destaque: Fonte: Instagram/Colagem Taiane Hotz)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo