Celebridades

Felipe Neto nega participação no BBB22 e comenta sobre saúde mental

O influenciador Felipe Neto fez uma série de stories no Instagram para dizer que está sem voz devido à sobrecarga emocional e aproveitou para negar ida ao Big Brother Brasil 22.

3 min de leitura
01 Jan 2022 - 12h44 | Atulizado em 01 Jan 2022 - 12h44

Neste sábado (01), Felipe Neto fez uma série de stories no Instagram para falar a respeito de sua saúde mental e algumas especulações que estão rolando na internet sobre ele se tornar um BBB. O influenciador era um dos principais nomes cotados para a próxima edição do Big Brother Brasil, mas, para a tristeza dos fãs, Felipe negou a participação. O boato sobre Neto se tornar um próximo “Brother” surgiu depois dele inserir um emoji na frente de seu nome no Twitter, tal como Mc Loma e Inês Brasil fizeram. Isso bastou para que os usuários transformassem o reality em um dos assuntos mais comentados da rede na quarta-feira (29).


Felipe Neto com emoji após o nome. Inês Brasil e Mc Loma fizeram o mesmo. (Foto: Reprodução/Twitter).


Entretanto, Felipe afirma nos stories que não estará no programa. Além disso, o criador de conteúdo aproveitou para dizer que está completamente sem voz por causa de questões emocionais muito intensas: "Eu estou completamente sem voz porque eu passei por um estresse emocional muito grande. Meu médico explicou que em função de quando você tem algo emocional muito grande na sua vida, você pode perder sua voz. Estou passando para tranquilizar todo mundo que mandou mensagem", explica.

https://lorena.r7.com/post/Xuxa-Meneghel-e-familia-passam-reveillon-em-famoso-parque-dos-Estados-Unidos 

https://lorena.r7.com/post/Thiaguinho-e-Carol-Peixinho-esquentam-os-boatos-sobre-affair-apos-fotos-no-mesmo-cenario

https://lorena.r7.com/post/Por-meio-de-uma-restrospectiva-Juliette-diz-que-descobriu-um-aneurisma 


Recentemente, Neto terminou o relacionamento de 5 anos com a youtuber Bruna Gomes. Ainda em seus stories, ele pediu aos seguidores que não achassem que a morena fez algo de errado: "Eu não vou estar no Big Brother. E estou a cada dia mais me recuperando. Eu amo muito vocês, obrigado. A única coisa que quero pedir para vocês, nunca, sob nenhuma hipótese, mandem ódio para ninguém. Mandem só amor. Não acreditem em fofoca. Se algum dia eu e a Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensem, nem por um segundo, que a Bruna fez algo de errado. Nunca", finalizou.


Felipe Neto deu fim à relação de 5 anos com Bruna Gomes. (Foto: Reprodução/Instagram).


Na terça-feira (28), Bruna publicou uma nota no Instagram dizendo que foi surpreendida com uma ligação telefônica do companheiro, no natal, colocando um fim na relação.  

Foto Destaque: Influenciador e criador de conteúdo, Felipe Neto. Reprodução/Senado. 

Deixe um comentário