Celebridades

Felipe Neto fala sobre polêmicas envolvendo Tiago Leiffert em live do Instagram

Felipe Neto fez live em Instagram falando sobre como sua fama de "brigão" não é vantajosa para ele. Felipe também mencionou comentário que Tiago Leifert fez sobre ele ser "gente inferior".

08 Jun 2022 - 10h47 | Atualizado em 08 Jun 2022 - 10h47
Felipe Neto fala sobre polêmicas envolvendo Tiago Leiffert em live do Instagram Lorena Bueri

O youtuber Felipe Neto já tem mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e 44 milhões de inscritos no seu canal do Youtube. Felipe sempre foi muito sincero sobre suas opiniões e nunca temeu postar vídeo com seus pensamentos políticos e criticando o que acha que merece ser criticado. Por conta de suas opiniões, o youtuber já esteve no meio de muitas polêmicas e a mais recente envolve o ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert.

A confusão entre os dois aumentou quando Tiago Leifert se referiu ao youtuber como “gente inferior”, mas o começo da rixa entre Felipe e Tiago se deu a uma fala de Leifert que disse que “preferia levar um tiro” do que votar em Bolsonaro ou em Lula. Logo após a fala de Tiago, Felipe Neto criticou o apresentador. A partir dessa briga entre os dois, tanto Felipe quanto Tiago foram criticados e fizeram posts se expressando sobre a confusão.


Felipe Neto se pronuncia sobre polêmicas (Reprodução/Instagram)


Na terça-feira (7) Felipe Neto fez uma live em seu Instagram para falar sobre as polêmicas com as quais já esteve envolvido. "Das 15 bilhões de visualizações que tenho, deve ter 60 milhões [de polêmicas]. Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim, é péssimo para mim, porque toda vez que saio nesses sites, fico com imagem de brigão, que caça polêmica...", falou ele sobre a fama negativa que tem.

Felipe também se pronunciou sobre acusações  de estar “forçando” pessoas a votarem em Lula. "Parem de ficar repetindo essa notícia com exaustão de que quero impor a minha opinião e para votarem no Lula... Depois que fui chamado de gente inferior, recebi uma onda de amor muito grande e queria agradecer vocês”, disse ele.

Sobre Tiago Leifert, Felipe comentou a situação e disse que não teria atitude igual a dele. “E tem um detalhe, a pessoa disse: 'inferior a nós'. Eu jamais falaria isso de alguém", falou Felipe na live que está salva em sua página no Instagram.

Foto destaque: Felipe Neto e Tiago Leifert (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo