Celebridades

Felipe Neto esclarece situação após susto pela queda de seu Instagram

Felipe Neto pensa ter sido hackeado após perceber algumas alterações em seu Instagram. Na mesma noite descobre equívoco da plataforma e presta esclarecimento ao público.

09 Mar 2022 - 21h20 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 21h20
Felipe Neto esclarece situação após susto pela queda de seu Instagram  Lorena Bueri

Na noite dessa segunda-feira, 08 de março de 2022, o youtuber Felipe Neto passou por um considerável susto ao perceber problemas com o seu Instagram. O artista relatou o problema com a plataforma ao notar a falta de algumas informações padrão como: número de seguidores, publicações e até mesmo, o número de pessoas que Felipe segue.

Diante da situação, o artista cogitou a possiblidade de ter sido hackeado. Logo informou aos fãs, não afirmando com convicção, mas deixando claro a suspeita e pedindo para que os fãs não acreditassem nas possíveis publicações, também para que espelhassem no twitter o ocorrido. “Galera acho que hackearam meu Insta. Por favor espalhem. Não acreditem em nada!”. Estas foram as palavras do influencer.

Não passou de um susto gerado por um equívoco. Ainda na mesma noite, o artista descobriu o que realmente havia acontecido e logo trouxe o esclarecimento corrigindo a informação e aliviando a preocupação de seus fãs. “ O Instagram deletou minha conta por algum erro, mas eles me atenderam no meio da noite e conseguiram resolver em algumas horas”, afirmou Felipe Neto.


Youtuber Felipe Neto. (Foto: Reprodução/Poliana pictures)


Embora Felipe não tenha dito ao certo qual foi o erro cometido, ficou evidente que o maior interesse do público do youtuber era que a situação fosse solucionada. Desse modo, assim que esclarecido, o artista agradeceu ao Facebook pela rápida resolução e  aos fãs pela preocupação.

Vale lembrar que Felipe Neto, além de youtuber, é empresário, comediante e ator, conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros do youtube. É bastante ativo em suas redes sociais, possuindo muitos fãs e tendo um número alto de seguidores inclusive na rede social do Instagram, onde atualmente conta com 15,2M de seguidores e 3.831 publicações, sendo todas de muita visibilidade (curtidas e comentários).

Foto destaque: Felipe Neto. Reprodução/UOU

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo