Celebridades

Felipe Neto e Bruna Gomes terminam após quase cinco anos

O youtuber e a influenciadora digital terminaram no dia de Natal através de um telefonema feito por ele. Ambos soltaram comunicados em suas redes sociais.

27 Dez 2021 - 19h25 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 19h25
Felipe Neto e Bruna Gomes terminam após quase cinco anos Lorena Bueri

Os fãs de Felipe Neto foram surpreendidos na tarde desta segunda-feira, 27, pela notícia do fim do relacionamento do empresário com a influenciadora Bruna Gomes. A assessoria de imprensa do youtuber publicou um pronunciamento a respeito do término.

“A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental. Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, diz o comunicado.


Felipe Neto comunica o fim do relacionamento (Foto: Reprodução Twitter)


Em contrapartida, a influenciadora fez um post explicando que o término ocorreu no dia de Natal, através de um telefonema por parte de Felipe.

“Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constituiu; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar: No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Por tanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, conta a influencer na primeira parte do relato.


Comunicado de Bruna Gomes a respeito do término (Foto: Reprodução Instagram)


Em outra parte da mensagem Bruna explica que seu advogado foi acionado e passará a falar em seu nome.

“Em meu nome, tanto quanto possível, haverá de ser eu a falar, especialmente em respeito ao público e aos meus seguidores. Informo por fim, que o lado técnico, sobre qual pouco sei, ao menos nesse primeiro momento, será conduzido pelo Doutor Luiz Felipe Rangel Aulicino e profissionais a ele associadas. Cabendo a este profissional, quando (e se) entender necessário falar em meu nome. Versões existirão muitas. Verdade uma só”, finalizou.


Bruna Gomes informa que passará a responder através de seu advogado (Foto: Reprodução Instagram)


Até o fechamento desta edição, Felipe Neto não se pronunciou em resposta a ex-namorada, Bruna Gomes.

 

 

 

Foto destaque: Felipe Neto e Bruna Gomes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo