Felipe Neto aparece jogando futebol e é criticado

Publicado 29 de Dec de 2020 às 18:26

Na noite dessa segunda-feira (28), em um ig de fofocas, vazou um vídeo do youtuber Felipe Neto jogando futebol, onde foi duramente criticado após detonar a festa que Carlinhos Maia promoveu na última semana, dizendo que violava as diretrizes contra o novo coronavírus.

Prontamente, Felipe Neto fez uma declaração em seu Twitter sobre o caso: "Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo".

Em seguida, o youtuber também afirma que fará 14 dias de isolamento social após ter jogado, para que ninguém corra o risco caso ele tenha pego o vírus. "Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamos em frente", comentou.

Leia mais: Felipe Neto bate recorde de audiência com live e alcança ibope de grandes emissoras


Felipe Neto jogou futebol na posição de goleiro. (Foto: Reprodução/Instagram)


O jornalista Rica Perrone desmentiu Felipe Neto, dizendo que ele jogou diversas vezes durante a pandemia. Além disso, Rica ainda disse: "Nem sempre seu segurança manda parar de filmar. Seja homem, irmão". O vídeo que o jornalista fez no Instagram foi deletado após ser denunciado por discurso de ódio, mas ainda está disponível no YouTube.

Após o ocorrido, o humorista Carlinhos Maia, que havia sido alvo de críticas de Felipe Neto, comentou a respeito no Instagram Gossip do Dia"Antes de mais nada: não quero justificar erro nenhum. Continuo errado, pela aglomeração. Mas confesso que estou feliz em ver esse cara sendo pego na própria hipocrisia, espalhando fake news, inclusivo dos 47 funcionários que ele nem teve a hombridade de desmentir. Posso cometer erros, mas o mal caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro, esse não! Interrompe aí".

(Foto Destaque: Felipe Neto. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário