Esportes

Felipe Melo é assaltado após jogo do Fluminense

Volante do tricolor carioca teve carro e pertences pessoais levados na Avenida Brasil, Rio de Janeiro, após sair do Maracanã. Felipe Melo estava com familiares e um amigo.

3 min de leitura
03 Jul 2022 - 13h39 | Atualizado em 03 Jul 2022 - 13h39

Felipe melo foi assaltado na noite de ontem deste sábado (02), no Rio de Janeiro, após o jogo do Fluminense no Maracanã. Segundo a informações da assessoria de imprensa, o jogador foi abordado por assaltantes após sair do estádio em que aconteceu o jogo entre o tricolor carioca e Corinthians.

Conforme o relato, Felipe Melo estava em seu carro com a esposa, seus dois filhos e um amigo quando indivíduos levaram o automóvel e pertences do jogador.  O volante, que estaria a caminho de Paraty, cidade no Rio de Janeiro, seguiu para a sua casa na Barra da Tijuca, no Rio.

“O jogador Felipe Melo foi vítima de assalto, agora pouco, na Avenida Brasil. O jogador havia acabado de sair do Maracanã e seguia para Paraty, quando foi cercado por criminosos. Ele estava com a esposa, Roberta Melo , e os filhos Davi e Pietra, além de um amigo”, informou Gustavo Souza, assessor do jogador.


Publicação, no Twitter, de Gustavo Souza, assessor de Felipe Melo (Foto: Reprodução/Twitter/Gustavo H de Souza)


Segundo informações, Melo, sua família e seu amigo estão bem apesar do ocorrido. “Além do carro, a Mercedes GLE 53, preta, placa RJA6J80, tiveram pertences furtados. Todos estão bem. Receberam ajuda de um casal e seguem para casa, na Barra da Tijuca”, finalizou Gustavo.


Assessor de Felipe Melo comenta sobre o assalto sofrido pelo jogador (Foto: Reprodução/Twitter/Gustavo H de Souza)


O jogador ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso. Felipe Melo, que iniciou o jogo, entre Fluminense x Corinthians, no banco de reservas, entrou no segundo tempo da partida. O time comandado por Fernando Diniz venceu o confronto por 4 a 0.

Os gols foram marcados pelo zagueiro Manoel, aos 15 minutos do primeiro tempo e Cano ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Cano marcou novamente para o time das laranjeiras e Fred, nos minutos finais do jogo, fez o último e quarto gol da equipe. No momento, o Fluminense é o 6° colocado no Brasileirão, com 24 pontos e o Corinthians está em 4° lugar com 26 pontos.

 

 

Foto destaque: Felipe Melo. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo