Esportes

Felipe Massa apresenta seu carro para a temporada da Stock Car

Pelo terceiro ano seguido, Felipe será parceiro de Julio Campos, dessa vez na TMG. Ex-piloto da Fórmula 1 quer buscar primeiras vitórias como piloto da Stock Car.

29 Mar 2023 - 11h15 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 11h15
Felipe Massa apresenta seu carro para a temporada da Stock Car Lorena Bueri

Nesta terça-feira (28), Felipe Massa revelou o seu próximo carro na Stock Car, em um evento, ao lado do companheiro de equipe Julio Campos, e do chefe de equipe Thiago Meneghel. Essa será a primeira temporada de Felipe Massa na TMG, já que nas temporadas anteriores, Felipe era piloto da R.Mattheis. 


Carro da equipe TMG que Massa irá correr (Reprodução/Instagram TMG Racing)


Massa comentou sobre a troca de equipe e o que espera para a temporada:

"A gente vem conversando com o Thiago desde o começo da temporada passada, e no meio dela a gente acertou para este ano. Conheço o Thiago há muito tempo, ele tem uma estrutura muito boa e competitiva, ele trabalha dia e noite tentando achar o equilíbrio, o caminho mais competitivo e perfeito. A gente resolveu acreditar no trabalho e na estrutura da TMG. E por isso esperamos ter dois carros competitivos"

A ideia dessa temporada, é que os carros sejam mais competitivos que os da equipe anterior, podendo colocar os pilotos em condições de brigar por mais vitórias. 

Na temporada passada, Massa conseguiu por duas vezes, apenas um modesto sexto lugar, como melhor colocação, nas corridas do Galeão e de Interlagos, e a melhor posição de largada, também foi um sexto lugar, justamente em Interlagos. 

O chefe de equipe, Thiago Meneghel, tem se mostrado confiante e entusiasmado com seus pilotos: 

"Conheço os dois há muito tempo. A primeira coisa que eles me pediram foi entender o objetivo e comprometimento da equipe para chegar aos melhores resultados. Ali tudo fez muito sentido, quando eles pediram para que não faltasse empenho. Essa é minha razão de viver"

A temporada da Stock Car, principal categoria de automobilismo no Brasil, terá início no dia 2 de abril, com o GP de Goiânia. A competição contará com um total de 12 eventos, incluindo Interlagos. 


Calendário da Stock Car para a temporada 2023 (Reprodução/Instagram Stock Car)


Alguns pilotos consagrados mundialmente estão participando da competição, como é o caso do vice-campeão mundial da Fórmula 1, Rubens Barrichello, que é inclusive o atual bicampeão da Stock Car. 

A competição deverá ter o seu desfecho no dia 17 de dezembro, em Interlagos, encerrando a temporada. 

Foto Destaque: Felipe Massa ao lado de Julio Campos apresentando o carro que competirão na Stock Car (Reprodução/Instagram TMG Racing)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo