Notícias

Felipe Cavalcante Machado, conhecido como "Dr. Implante", transforma sorrisos!

Dr. Felipe, conhecido como "Dr. Implante", transforma sorrisos, vem crescendo muito na internet por conta da excelência do seu trabalho. 

25 Mar 2023 - 18h01 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 18h01
Felipe Cavalcante Machado, conhecido como 'Dr. Implante', transforma sorrisos! Lorena Bueri

Dr. Felipe Cavalcante Machado é um dentista prestigiado que atua na área há dez anos. Conhecido como "Dr. Implante", o cirurgião dentista atende os seus pacientes com profissionalismo, comprometimento, competência e responsabilidade: “Estou no ramo faz uma década, desde o período da minha graduação são anos dedicados à aprendizagem e a uma constante evolução”, apontou o profissional. 

É importante destacar que quando ele inaugurou a sua primeira clínica odontológica, tinha apenas 22/23 anos de idade. O seu maior obstáculo no início da profissão foi começar com uma divida no banco, pois o cirurgião dentista tinha um saldo negativo de R$700,00 – e há dez anos, isto era muito dinheiro. Assim, o Dr. Felipe passou por inúmeras dificuldades, pois ele não tinha base alguma, tudo o que sabia e o que conquistou foi com muita fé em Deus, anos de estudo e dedicação.

Ele conta que muitos diziam que a sua carreira não iria dar certo, outros, perguntavam se estava ficando louco de começar dessa maneira. Porém, o Dr. Implante seguiu em frente com seus sonhos e metas a serem alcançadas. 

Hoje, a maioria diz que tenho sorte – por eu ter uma clínica de referência em implante e lentes de contato, localizada em Brasília –. Mas, a maioria, não viram as dificuldades e renúncias que tive ao longo do processo”, destacou.


Dr. Felipe Cavalvante Machado se destaca em sua clínica odontológica. Reprodução/acervo pessoal de Felipe


Nos últimos anos, o dentista adquiriu bastante experiência, principalmente na área estética. Com isso, o seu trabalho resulta em um sorriso uniforme, mais claro, natural e bonito. Procurando oferecer o que há de melhor para os seus pacientes, Dr. Felipe garante que dispõe das lentes mais lindas do país, tanto é que o profissional já teve a oportunidade e o privilégio de atender algumas pessoas que moram nos Estados Unidos. Esses pacientes viajaram para o Brasil apenas para fazer tratamento com o profissional. Com todo esse reconhecimento e confiança profissional, o Dr. Implante ressaltou que ficou bastante emocionado, pois tudo isso é fruto de muito trabalho.

 

Foto Destaque: o Dr. Felipe Cavalcante Machado. Reprodução: acervo pessoal de Felipe.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo