Celebridades

Faustão se pronúncia pela primeira vez pós saída da Globo

O grande Faustão expõe pela primeira vez sua saída na Globo e fala mais sobre o seu novo programa que será exibido pela emissora Band, onde o apresentador trabalhou há 38 anos

12 Jan 2022 - 13h00 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 13h00
Faustão se pronúncia pela primeira vez pós saída da Globo Lorena Bueri

O apresentador Fausto Silva, 71 anos, foi ao ar no podcast Rap 77, de Junior Coimbra, para falar pela primeira vez sobre sua polemica saída da globo, após 33 anos de carreira global.

“Isso aí é uma coisa normal (a saída). Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos” disse ele nos primeiros minutos da entrevista.

Faustão pegou todos de surpresa com a saída e o fim do seu programa na Globo mas afirmou dizendo "A partir do momento em que eu me antecipei para dizer que eu ia voltar para a Band… é claro que eles [Globo] não iriam me deixar na vitrine”. Após 38 anos foram da Band, ele retorna neste mês, no dia 17 de janeiro para as telinhas da emissora com um programa com publico, semelhante ao que ele já tinha na Globo.

"Fazer os programas semanais foi um pedido do próprio Johnny e do André Aguera, que é um executivo extraordinário que tem aqui e eles precisavam de uma programação e eu falei: ‘eu depois de velho vou inventar essa história’. Eu estava em uma praia que já era a minha praia há bastante tempo que eram os domingos. Eles toparam e eu falei que iríamos fazer, mas precisava ser de segunda a sexta das 20h30 às 22h30. Eles pediram para fazer uma programação, mas para fazer o mesmo tipo de programa? Não valia a pena. Pensamos em fazer um programa diferente por dia e é o que vamos tentar fazer”, explicou o apresentador logo em seguida.


Filho de Faustão e Faustão. (Reprodução/ TV Band)


Fausto também deixou claro que sempre manteve a amizade com a família Saad, dizendo: “Eu trabalhei na Band com o João Saad e dona Maria Helena, fiquei amigo do João e do Ricardo e durante todo esse tempo, a própria Rosana [Saad] que é casada com o Ricardo e a Claudia, que é casada com o Johnny, trabalhavam comigo. A gente tem uma relação de 40 anos. Uma amizade absurda de conviver mesmo. Eu conheço isso aqui como a palma da minha mão. É uma característica de empresa diferente. Tem uma festa junina aqui que é fantástica”

O apresentador parece bastante animado com essa nova mudança e contará com pessoas especiais para ajuda-lo nessa nova fase, como seu filho João Guilherme que acabou de completar seus 18 anos.

Foto destaque: Faustão no podcast. (Reprodução / Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo