Celebridades

Fátima Bernardes comemora estar curada de um câncer de endométrio

Nesta sexta-feira (2) a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, usou suas redes sociais para comemorar estar curada de um câncer de endométrio, que foi diagnosticada a dois anos.

02 Dez 2022 - 20h29 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 20h29
Fátima Bernardes comemora estar curada de um câncer de endométrio  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (2) a jornalista e apresentadora Fátima Bernades desabafou sobre o diagnóstico que recebeu á dois anos de câncer de endométrio, e falou sobre a alegria que teve ao receber a notícia que foi curada da doença. "Há dois anos, exatamente no dia 2 de dezembro, eu saí do palco do Encontro para o consultório da minha médica onde recebi o diagnóstico mais difícil da vida: um câncer de endométrio. Dois anos depois, muita coisa aconteceu e eu estou aqui: feliz, curada, fazendo o que amo. Muito obrigada por todo carinho, por todas as orações que têm me acompanhado por tantos anos", escreveu Fátima.


Fátima Bernardes relembra diagnostico de câncer de endométrio, e comemora cura (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente a apresentadora está o programa The Voice,a jornalista levou um susto ao recentemente ter testado positivo para Covid-19, após sete dias do contágio Fátima postou uma foto, em suas redes sociais, segurando dois testes, contando que havia testado negativo para a doença. Entretanto um dos testes da apresentadora estava com um traço quase impercepítivel, portanto continuava postivo.

Após ficar curada da doença, a jornalista foi flagrada em um passeio no shopping do Rio de Janeiro. Em 2002 Fátima Bernardes, foi eleita a musa da copa do mundo, ano em que a seleção Brasileira conquistou o penta. O apelido de "Musa da copa" foi concedido a jornalista pelo então técnico Luíz Felipe Scolari, a jornalista foi chamada assim também pela emissora Globo, onde trabalha desde 87, durante as matérias comemorando o título, após a vitória contra a seleção da Alemanha na final.

"Foi uma surpresa. Meu período de convivência com os jogadores acabou nos aproximando. Era uma parceria mesmo. Foi retribuição a um trabalho respeitoso feito durante todo aquele período de mais de 40 dias", contou Fátima, em uma entrevista para a Folha de São Paulo no ano passado (2020).

Para Fátima a copa do mundo daquele ano foi um momento muito importante de sua carreira, após ficar afastada da profissão por um período de dois anos, após dar a luz a dois filhos, para ela, a copa de 2002 foi sua grande retomada a carreira de jornalista.

 

Foto destaque: Fátima Bernardes Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo