Fate: A Saga Winx estreia nesta sexta-feira na Netflix

Publicado 22 de Jan de 2021 às 20:33

A nova série de magia chega nesta sexta-feira (22), na Netflix, Fate: A Saga Winx. O live-action é inspirado na animação italiana O Clube das Winx e acompanhará a jornada das cinco fadas adolescentes tão conhecidas. Essa nova versão das Winx promete mostrar as aventuras e complicações vividas por essas jovens do internato Alfea, que além de lidarem com emoções, romances e amizades, ainda terão de aprender a lidar com seus poderes e a dominá-los. No entanto, a Netflix trará a história em uma pegada um pouco diferente do habitual, apresentando as fadas em um cenário mais sombrio, assustador e violento.

Leia mais: “Fate: The Winx Saga”, nova série da Netflix, tem teaser divulgado

O seriado, do criador Brian Young, de The Vampire Diaries,  apresentará um enredo com intrigas, muita magia e mistérios, enquanto as cinco lidarão com suas rivalidades e monstros que ameaçam suas existências. 


Trailer de Fate: A Saga Winx. (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


O elenco é formado por Abigail Cowen (Bloom), que já participou de séries como O Mundo Sombrio de Sabrina e Os Foster, Hanna van der Westhuysen (Stella), de Grantchester, Precious Mustapha (Aisha), de Endeavour, Eliot Salt (Terra), da série Normal People, e Elisha Applebaum (Musa), de Undercover Hooligan. As cinco serão responsáveis por dar vida às protagonistas do antigo Clube das Winx. 

Para além delas, a produção também contará com Sadie Soverall, Freddie Thorp, Danny Griffin, Theo Graham, Jacob Dudman, Eve Best, Robert James-Collier, Josh Cowdery, Alex Macqueen e Eva Birthistle. 

Fate: A Saga Winx é uma série original da Netflix, produzida pela Archery Pictures Production, em parceria com Rainbow. A série consiste em seis episódios e reúne Brian Young como showrunner e produtor executivo. Junto com ele estão Judy Counihan e Kris Thykier da Archery Pictures, e Cristiana Buzzelli e Joanne Lee da Rainbow também como produtoras executivas. 

(Foto Destaque: Abigail Cowen como Bloom em Fate: A Saga Winx. Repordução/ Assessoria)

Deixe um comentário