Moda

Fashion news: confira as novidades de moda da semana

Os destaques incluem o lançamento da Tiffany & Co, coleção comemorativa de 20 anos de Cris Barros e os novos lançamentos de tops da Adidas para todos os corpos.

19 Mar 2022 - 18h53 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 18h53
Fashion news: confira as novidades de moda da semana Lorena Bueri

As semanas de moda, sejam elas em Nova York, Milão, Copenhagen ou Paris, trazem referências tanto de moda quanto de beleza. É nesse momento que as marcas mostram novas coleções ou que podem reviver tendências de outros anos, mas totalmente repaginada. Nessa semana, lançamentos da Tiffany & Co., e uma comemoração de 20 anos de Cris Barros, foram os grandes destaques.

Tiffany & Co. Inclui novas peças da linha HardWear

Fundada em 1837, a renomada joalheria americana Tifanny & Co., dá continuidade à HardWear, linha de joias lançada em 2017. No Brasil as novidades aparecem em julho e incluem peças como colar e pulseira em titânico preto, ouro rosa 18k e diamantes.

Os icônicos elos industriais, inspirados nos arquivos de 1971 da marca, chegam em forma de tributo às silhuetas e à rebeldia de Nova York. A linha também introduz peças lançadas em novembro, com diamantes em pavé.


Colar da coleção HardWear da Tiffany (Reprodução/Instagram)


PatBo e AC Brazil se unem em nova coleção de óculos de sol

A estilista brasileira Patrícia Bonaldi, fundadora e diretora criativa da PatBo, lança agora uma collab com outra marca brasileira, a AC Brazil, dos irmãos Maria Luiza, Fadua e Omar L. Jabur Filho. A parceria traz um novo design em acetado italiano pintado à mão, com lentes com proteção UV 400, e o modelo chega com armações em uma cartela de cores que inclui dourado, lilás e tartaruga degradê. Os óculos já estão disponíveis nas lojas e sites das duas marcas.

Cris Barros comemora 20 anos de marca

Para comemorar a história de duas décadas da marca, Cris Barros lança a coleção “Mo.Men.Tum”. As peças já estão disponíveis nas lojas físicas e virtuais, e trazem uma inspiração festiva dos anos 80, com patês, brilhos e bordados.

Cores alegres e vibrantes, com rosas, vermelhos, amarelos e turquesas entram na festa. Os acessórios também foram um grande destaque, como a sandália em pelúcia de tigre e o cinto-bijoux banhado a ouro.

Adidas lança tops esportivos com foco na diversidade de corpos

Há 70 anos, a Adidas é referência em sportwear. A nova coleção “Bra Revolution” lança 43 modelos de tops pensados para a diversidade dos corpos femininos. Os novos produtos foram desenvolvidos para tamanhos de seios  e atividades diferentes.

 

Foto destaque: Nova coleção da Cris Barros. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo