Moda

Fashion News: principais novidades da semana

Fique por dentro das principais novidades e tendências do mundo fashion nessa última semana. Parceria entre Gucci e adidas, novo edifício da Chanel e colaboração entre Ryzí e Gallerist.

10 Jun 2022 - 12h00 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 12h00
Fashion News: principais novidades da semana Lorena Bueri

Gucci lança colaboração com a adidas

Com sua coleção da Gucci em colaboração com a adidas, Alessandro Michele, diretor criativo da marca, faz referência ao ano de 1979 em novo vídeo divulgado. O estilista apresentou cenários com cores vivas e vibrantes nos quais os modelos se exercitam e dançam ao som de uma trilha sonora com letras como “Quando seus pensamentos se tornam realidade, você entende o que é magia”. Essa coleção traz o caráter esportivo da época a qual faz referência juntamente com os códigos contemporâneos casuais. As estampas da coleção combinam os famosos monogramas da Gucci com o trevo símbolo da adidas.


Modelos usando conjuntos da coleção Gucci x Adidas (Foto: Reprodução/Divulgação)


Parceria entre Ryzí e Gallerist para lançar coleção de bolsas

As diretoras criativas da Gallerist se juntaram a Luiza Mallmann, diretora criativa da marca Ryzí, para lançarem a bolsa Okoye. Essa bolsa tem formato geométrico e varia em quatro combinações de cores, apresentando uma versão super colorida e uma versão mais neutra, em off-white, caramelo e preto. Luiza afirma que “Essa parceria é sempre um sucesso, tanto que esta é a quarta vez que produzimos juntas modelos de bolsas que unem perfeitamente a inovação do Gallerist com a originalidade da Ryzí. O resultado são peças divertidas, coloridas, elegantes e autênticas”.


Bolsa Okoye da parceria entre Ryzí e Gallerist (Foto: Reprodução/Divulgação)


Chanel reinaugura a boutique no nº18 da Place Vendôme

O exuberante e marcante edifício, localizado no nº18 da Place Vendôme, em Paris, foi reaberto, esse mês, pela grife francesa Chanel. 


Edifício nº18 (Foto: Reprodução/Divulgação)


O edifício passou por um ano de reforma, comandada pelo arquiteto norte-americano Peter Marino, que dobrou o tamanho da boutique de três andares. Para divulgação, a marca publicou um vídeo fazendo um tuor pelo edifício e mostrando os detalhes que o tornam tão valioso. 

Foto destaque: Modelo no desfile da Gucci em parceria com a Adidas. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo