Moda

Fashion News: Confira as principais novidades da semana no mundo da moda

Entre os destaques da semana, Adidas lança nova linha esportiva estrelada por Jenna Ortega; Fauna e flora brasileira são inspirações para nova coleção de bolsas da Serpui e Ida lança projeto Curvas.

10 Fev 2023 - 13h40 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 13h40
Fashion News: Confira as principais novidades da semana no mundo da moda Lorena Bueri

Estamos chegando ao fim de mais uma semana, e trouxemos um resumo dos principais destaques no mundo da moda para você ficar por dentro de todas as novidades e lançamentos das marcas. Confira:

Adidas lança nova linha esportiva, a Adidas Sportswear


Jenna Ortega para Adidas Sportwear (Foto:Reprodução/Divulgação)


Na última quinta-feira (09), a Adidas anunciou uma nova linha em sua marca. Intitulada Adidas Sportdwear, a nova linha traz peças que aliam tecnologia de performance às roupas do dia a dia. A campanha, estrelada pela atriz Jenna Ortega e pela streamer brasileira Carol Voltan, mostra a apresentação de duas coleções da nova linha: a Tiro Suit, que reinventa a silhueta do clássico agasalho da marca, e a Avryn, produzida parcialmente com materiais reciclados.

Em entrevista, Jenna Ortega, comentou sobre integrar a campanha da nova linha da Adidas: “A maneira como me expresso, seja através da voz ou sob o ponto de vista estético, é algo em que eu pessoalmente coloco muita energia, pois sei quanto poder isso pode ter para inspirar outras pessoas. Abraçar tudo o que sou e aquilo que defendo continua sendo uma jornada, e através de novas experiências estou aprendendo e descobrindo mais lados de mim mesma. Sou uma grande defensora de expressar todas as nossas diferentes buscas, paixões e características, seja por meio do que você faz, como se veste ou aquilo que defende”, revelou a atriz.

Serpui lança novas bolsas de vime inspiradas na fauna e flora brasileiras


Serpui (Foto:Reprodução/Miro)


A designer Serpui Marie mergulhou em texturas elegantes e tons vibrantes para a criação das suas novas peças Serpui. Transmitindo muita personalidade e formas não óbvias, as bolsas trazem muita sofisticação em forma divertida, com um toque de leveza e espirituosidade. O grande destaque nas peças são seus tons vibrantes, ornando perfeitamente com as tramas do vime e os bordados florais. Além de estar presente com lojas próprias e online, a Serpui também é comercializada internacionalmente, em butiques selecionadas pelas  grandes cidades do mundo.

Mixed se inspira nos mais nobres sentimentos para nova coleção


Mixed (Foto:Reprodução/Divulgação)


Sentimentos como o amor, a contemplação, a fé, a força e a alegria, foram a grande inspiração por trás da nova coleção da Mixed, onde a aposta da vez são os jacquards com bordados de brilhos e cristais. “Emoção é tudo o que faz o coração pulsar, e toda nova coleção faz o meu coração pulsar de alegria e ansiedade, para transmitir belez, conteúdo e história para todos”, relata Riccy Souza Aranha, fundadora da marca.

Ida lança projeto Curvas


La Raputita para Ida (Foto:Luca Oliva:Reprodução/Instagram)


O projeto tem finalidade de atender o público do 44 ao 54, para assim, contemplar tamanhos maiores e abranger corpos. “Eu, assim como a marca, acredito que parte de ser responsável é intender que existe uma diversidade de corpos, que a moda atende apenas parte dessas pessoas, e existem outras que querem se expressar através do vestir”, diz Paolla Machado, estilista da marca. Além do projeto, a label apresenta suas peças Inverno 2023, que tem como inspiração a magnitude estelar. Tons de off-wite, terrocota e roxo beterraba são as cores que predominam na coleção. A marca ainda utiliza algodão reciclado nas peças, viscose com certificação FSC (assegurando aos consumidores que os seus produtos provêm de florestas bem geridas que oferecem benefícios ambientais, sociais e econômicos).

FotoDestaque:Confira as principais novidades da semana no mundo da moda:Reprodução/Ilustração/Laís Muzzi

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo