Moda

Fashion News: Confira as novidades da moda desta semana

Anacê lança esculturas em parceria com a artista Natasha Bernardo e Bvlgari desembarca em Madri para realizar exposição em comemoração aos 75 anos da Serpenti.

23 Fev 2023 - 13h00 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 13h00
Fashion News: Confira as novidades da moda desta semana Lorena Bueri

Vert apresenta seu primeiro tênis de hikking



A marca conhecida por fornecer tênis para montanhismo, inovou ao apresentar sua nova criação lifestyle. Vert introduziu sua nova silhueta “Fitz Roy”, inspirado pelo desafiador e emblemático Pico Patagônico, localizado entre a fronteira da Argentina e do Chile, que foi nomeado pelos índios Tehuelche como “a montanha fumegante”. O novo modelo da marca conta com 43% de sua base sustentável e biológica, cabedal feito de poliéster reciclado de PET, solado de 31% de borracha amazônica, placa de proteção de 53% de cana-de-açúcar e espuma de amortecimento feita em 30% látex natural. A edição limitada chega ao Brasil com apenas 100 pares, disponíveis dos tamanhos 33 ao 45. O tênis estará disponível para compras a partir da segunda quinzena de março, nas lojas Your-ID e no site da Vert.

Rimowa anuncia collab com a marca londrina Palace



Em collab com a Palace, Rimowa traz uma coleção que conta com uma mala, um deck e um kit de adesivos que destacam o gosto em comum por um design inusitado, além de trazer o mix entre a herança centenária da marca alemã e o know how da etiqueta londrina na moda e no streetwear. A edição é limitada, e estará disponível em lojas ao redor do mundo e no site da Rimowa. Também poderá ser encontrada em algumas lojas físicas da Palace, como no site da marca e na Dover Street Market de Londres e Los Angeles.

Em collab com a artista plástica Natasha Bernardo, Anacê lança sua primeira linha de decór



Cecília Gromann, diretora criativa da Anacê, e a artista plástica Natasha Bernardo uniram-se na criatividade, tendo como ponto de partida a coleção apresentada no SPFW 54, “Inconsciente Concreto Parte l”, como base para desenvolver a criação de uma série de esculturas, que por sua vez, se desdobraram em formas orgânicas e fluidas. A fusão entre moda e arte teve o resultado de peças únicas que buscam refletir sobre as barreiras provenientes da academia que separam a arte da moda. O trabalho 100% artesanal, em cerâmica, ganhou forma pelas mãos de Natasha e já estão disponíveis no site da Anacê.

Em Madri, Bvlgari inaugura exposição da coleção Serpenti, collab com Refik Anadol



A casa de joias italiana Bvlgari desembarcou em Madri, no Museu Nacional Thyssen-Bornemisza, com a mostra Bvgalri Serpenti: 75 anos de Contos Infinitos, em comemoração aos 75° aniversário da marca. A exposição, em cartaz de 17 de fevereiro a 16 de abril, apresenta, em parceria com o premiado diretor e artista Refik Anadol, peças de relojoaria que datam da década de 1940 até os dias atuais e uma seleção de joias históricas, e arquivos da Maison. A apresentação traz uma experiência imersiva, com obras de arte de Inteligência Artificial que foram desenvolvidas por Anadol. A exposição conta com uma fragrância que permeiam a sala imersiva, também desenvolvida por IA e tem como nome Rainforest Serpenti, e um conjunto de colar e brincos exclusivos Sepenti, criados exclusivamente para o aniversário.

FotoDestaque: Confira as novidades da moda desta semana:Reprodução/Ilustração/Laís Muzzi

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo