Celebridades

Fãs suspeitam que Kim Kardashian tenha feito cirurgia para tirar gordura da bochecha

Numa discussão no Reddit usuários e fãs de Kim Kardashian suspeitam que a empresária tenha feito bichectomia para diminuir o tamanho das bochechas e definir o rosto.

23 Dez 2022 - 15h09 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 15h09
Fãs suspeitam que Kim Kardashian tenha feito cirurgia para tirar gordura da bochecha  Lorena Bueri

Apesar de já ter feito muito sucesso no Brasil, a bichectomia, um procedimento estético para tirar a gordura localizada na bochecha, está alcançando seu auge nos Estados Unidos. Tanto como pessoas normais quanto famosos estão optando por essa pequena cirurgia para apresentar um rosto mais fino.

Uma das famosas que os fãs e seguidores suspeitam de terem feito o procedimento é a empresária Kim Kardashian. Kim já foi e ainda é alvo de rumores sobre diversas cirurgias que não há confirmação se fez ou não, e a bichectomia entrou para a lista. As suspeitas aumentaram devido a uma discussão no Reddit em que um usuário apontou a mudança de rosto de Kim.

"Vocês acham que a Kim já fez remoção de gordura bucal? Ou seu rosto naturalmente ficou mais fino com o envelhecimento?", perguntou o usuário e logo vieram pessoas respondendo com o que acham que aconteceu para a empresária estar com o rosto mais magro. "Sim, acho que ela fez remoção de gordura bucal porque toda a área da boca está estranha", disse uma pessoa.

Algumas pessoas já acham que o fato de Kim estar com o rosto mais fino é devido a perda de peso que passou oara poder entrar no vestido de Marilyn Monroe no Met Galã. "Isso parece uma mudança facial de perda de peso equilibrada com preenchimentos. É incrível como a perda de peso pode mudar (e envelhecer) sua face", disse um usuário.

A questão do envelhecimento do rosto por falta de gordura facial é uma das questões usadas para rebater e criticar essa cirurgia. No TikTok, muitas mulheres fazem vídeos falando que são contra esse procedimento e defendendo um rosto mais natural e gordinho.


"Estou começando a pensar que o discurso sobre gordura facial é gordofobia internalizada" Reprodução/TikTok


A bichectomia foi um assunto comentado nas redes sociais por conta das suspeitas de que Lea Michele também teria feito o procedimento quando postou uma selfie em que está com as bochechas bem mais definidas.

Foto destaque: Kim Kardashian Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo