Celebridades

Fãs shippam Olivia Rodrigo e Vinnie Hacker após fotos de abraço entre os dois

Olivia está fazendo a "Sour Tour" pelos Estados Unidos e enquanto famosos como Lizzo e Tobey Maguire a prestigiam, Olivia também está em meio a rumores de romance junto de Vinnie Hacker.

27 Mai 2022 - 12h11 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 12h11
Fãs shippam Olivia Rodrigo e Vinnie Hacker após fotos de abraço entre os dois Lorena Bueri

A ganhadora do Grammy de artista revelação e melhor álbum de pop, Olivia Rodrigo vem fazendo sucesso desde o lançamento do single “Driver’s License”. Com a fama vieram algumas polêmicas envolvendo o também cantor e ator Joshua Basset, com quem teve um relacionamento. A cantora agora está em meio a alguns rumores de que há um novo romance em sua vida.

A cantora está fazendo uma tour de seu álbum “Sour” pelos Estados Unidos e faz questão de reunir seus amigos para prestigiarem suas apresentações. No show de terça (24), Olivia reencontrou os colegas da série “High School Musical: The Musical The Series“ e Dara Reneé, que faz parte do elenco, postou no Instagram uma foto em que alguns membros da série estavam presentes. “GOOD 4 U!! Estou tão orgulhoso desta Rainha!! O talento que este ícone carrega!! Ufa! Você merece tudo isso e muito mais. Te amo até a lua e de volta Liv”, escreveu Dara na legenda.

A cantora fez show no Greek Theatre dia 25 e nele alguns famosos estavam presentes, como as cantoras Lizzo, Biilie Eilish e o astro do TikTok Vinnie Hacker. Vinnie reúne 14 milhões de seguidores no TikTok e faz sucesso com os “lipsync” que posta no aplicativo e também é boxeador amador. Os dois foram vistos no bar No Vacancy em Los Angeles enquanto se despediam e os fãs logo suspeitaram que havia algo entre os dois devido ao abraço que compartilharam.


Fã fala sobre Olivia e Vinnie juntos (Reprodução/Twitter)


Alguns fãs logo disseram que os dois seriam um “casalzão” e demostraram apoio para o possível casal. Uma fã disse “olivia rodrigo e vinnie hacker AMEI, espero que estejam mesmo juntos”, no twitter e muitos outros escrevem comentários parecidos. Após serem vistos juntos, as fotos tiradas estão circulando pela internet, e mesmo com os rumores ainda há alguns que dizem que Olivia e Vinnie são apenas amigos.

Foto destaque: Olivia Rodrigo e Vinnie Hacker se abraçam (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo