Celebridades

Fãs shippam Cauã e Sabrina após troca de comentários

Galã da Rede Globo passou a curtir todas as postagens da apresentadora depois do anúncio de seu divórcio. Já Sabrina nunca tinha interagido com o ator antes de maio.

08 Mai 2023 - 20h40 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 20h40
Fãs shippam Cauã e Sabrina após troca de comentários  Lorena Bueri

Sabrina Sato e Cauã Reymond terminaram seus relacionamentos há pouco tempo, mas as especulações sobre uma nova relação já começaram. Nesta tarde, os fãs repararam em um comentário do ator na postagem da apresentadora e começaram a desconfiar que os dois estão se conhecendo melhor.


Reprodução: Instagram


Cauã anunciou sua separação da modelo Mariana Goldfarb há poucos dias. Já Sabrina Sato, assumiu que estava separada do ator Duda Nagle no começo de março.

Desde o anúncio da solteirice de Cauã Reymond, o ator começou a trocar likes com a ex-BBB. Uma seguidora de Sabrina respondeu ao comentário de Cauã, “@sabrinasato, Tá namorando o Cauã mesmo, que lindo, nossa !!”

“@cauareymond eu shippo esse casal”, disse outro seguidor. Sabrina deixou claro que estava certa que a decisão pela separação do pai de Zoe foi bem pensada.


Cauã Reymond e Sabrina Sato (Reprodução/ Instagram)


O protagonista da nova novela das 9, disse em entrevista a Caras que não está em busca de um novo relacionamento. “Não sei disso. Estou tão focado no trabalho. São 11 horas, seis dias por semana”.

Já Mariana Goldfarb abriu o coração em relação ao fim do casamento de quatro anos com o galã da Rede Globo. Em seu Instagram, a modelo disse, “Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto”.

Como o casal já tinha superado outras crises, até acreditava-se que Cauã voltaria com a modelo. Mas depois que as interações com Sabrina Sato aumentaram, essa esperança acabou.

“O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso. A gente não sabe o que é dia útil, artista não tem essa”, era a principal queixa de Duda Nagle sobre a relação com Sabrina Sato.

 

Foto Destaque: Cauã Reymond e Sabrina Sato. Reprodução/ Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo