Celebridades

Fãs se surpreendem com Blue Ivy em post da avó, Tina Knowles

Tina Knowles postou foto parabenizando Blue Ivy pelo seu aniversário de 11 anos e fãs se surpreenderam com o tamanho da filha mais velha de Beyoncé e Jay Z.

09 Jan 2023 - 16h49 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 16h49
Fãs se surpreendem com Blue Ivy em post da avó, Tina Knowles Lorena Bueri

A cantora Beyoncé, apesar de mundialmente conhecida, é bastante discreta com sua família e prefere não expor os filhos. Mesmo com algumas fotos de paparazzi ainda assim é difícil fotos não autorizadas serem publicadas da família da cantora. Ao postar uma foto parabenizando a neta, Tina Knowles surpreendeu os fãs com o tamanho de Blue Ivy.

Blue Ivy Carter é a primeira filha de Beyoncé e Jay Z e geralmente só é vista em aparições públicas com os pais. Blue fez seu aniversário de 11 anos no dia 7 de janeiro e Tina Knowles resolveu homenagear a neta em seu Instagram. “O dia em que você nasceu foi um dos melhores dias da minha vida. Eu estava realmente rezando e incentivando sua mãe a ter você no dia 4 de janeiro, que é meu aniversário. Eu realmente queria que você compartilhasse meu aniversário, mas, como sua tia Solo, você decidiu vir quando estivesse bem e pronto e isso foi em 7 de janeiro, três dias depois do meu aniversário”, começou Tina na legenda de seu post.

Tina fez a comparação com a filha mais nova, Solange Knowles que recentemente foi a primeira mulher afro-americana a compor para a New York City Ballet, companhia de balé de Nova York. No final da legenda de seu post, Tina elogiou e compartilhou seu amor pela neta. “Você pode cantar, dançar, jogar basquete, jogar, vôlei, pintar, desenhar, esculpir, costurar, escrever poesia, escrever músicas, criar, atuar, tocar piano! Eu poderia continuar e continuar. Porque não há realmente nada que você não possa fazer. Você é engraçada, bonita e graciosa, gentil e tão inteligente. Eu não poderia pedir uma neta melhor Sra. Blue Ivy Carter! Eu não poderia ser mais abençoada, grata e completamente apaixonada por outro ser humano. Você realmente me traz alegria!!! Vovó”, terminou ela.


Post de Tina Knowles Reprodução/Instagram


 

Nos comentários os fãs falaram o quanto estavam surpreendidos com o tamanho de Blue Ivy e desejaram felicitações para ela.

Foto destaque: Tina Knowles e Blue Ivy Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo