Celebridades

Fãs resgatam carta aberta de Pedro Scooby para o filho

Fãs revivem carta emocionante de Pedro Scooby para o filho, onde o surfista fala sobre sua trajetória no esporte e conta como o filho o ajudou a superar o medo após o acidente em Nazaré (Portugal)

04 Mai 2022 - 18h00 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 18h00
Fãs resgatam carta aberta de Pedro Scooby para o filho Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (4), um dos assuntos do momento na internet foi a carta aberta de Pedro Scooby para Dom, seu filho com Luana Piovani. Fãs do surfista divulgaram imagens com o texto contido na carta, onde dizia sobre a vida no surfe, sobre o abandono de seu pai e também relatando o que aconteceu em seu acidente em Nazaré (Portugal), há dois anos. Pedro também falou sobre a morte e disse que sente orgulho do filho. 


Carta de Pedro Scooby para seu filho. (Foto: Reprodução/Twitter)


"Pense em uma meia dentro de uma máquina de lavar, girando, girando, se perdendo numa imensidão de água, espuma e movimento. Foi assim que eu me senti naquela manhã de novembro do ano passado, em Nazaré (...). Você tem oito anos e ainda vai cometer muitos erros, inclusive erros que já cometi. Mas espero que você nunca viva isso", escreveu ele. 

Pedro também conta que após o acidente pensou em desistir do esporte, mas uma conversa que teve com Dom o fez mudar de ideia. "Se eu tivesse ficado mais alguns segundos lá embaixo, eu teria apagado e aí hoje eu não estaria aqui, e você seria um filho sem pai. Pensei se não seria melhor voltar ao Brasil, dar um tempo, esperar o medo passar, mas eu tenho a sorte de ter você como filho", disse ele.

Em seguida, relatou "Você tinha sete anos e estava aprendendo a dar mortal para trás. Eu te ajudava, mas em um momento você caiu errado. Não chegou a machucar, mas te deixou bloqueado (...). Expliquei como o medo poderia te impedir de concretizar coisas extraordinárias, e você concluiu do seu jeito. Você foi. E mandou um mortal perfeito. E quatro dias depois eu voltei a Nazaré. Foi um swell perfeito. Eu surfei uma onda maior do que aquela que me derrubou. A onda da minha vida. E só existiu porque eu tenho você ao meu lado, me ensinando a viver", contou Pedro.

Scooby finalizou a carta dize do que não existe dia bom para morrer, mas que espera que a sua morte seja no mar. Também disse que nesse dia, ele espera que Dom tenha orgulho do pai, porque Pedro tem muito orgulho de seu filho.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo