Celebridades

Fãs notam aparição de Bruna Marquezine em post de Xolo Maridueña

Fãs notam detalhe em foto postada por Xolo Maridueña com aparição de Bruna Marquezine e comentam: 'Assumam logo! Não aguento mais shippar'. Casal foi visto se beijando em uma partida de futebol no último sábado (5).

15 Nov 2022 - 14h19 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 14h19
Fãs notam aparição de Bruna Marquezine em post de Xolo Maridueña Lorena Bueri

Seguidores notaram nesta terça-feira (15) em um post no Instagram de Xolo Maridueña a presença de Bruna Marquezine na sequência das fotos. A atriz aparece em mais de uma publicação e com isso, os fãs já começaram a comentar e pedir para que eles se assumissem.

O post é composto por um álbum de fotos de momentos em que o astro de “Besouro Azul” viveu. Na primeira publicação, era Xolo, que foi acompanhado por Bruna em uma viagem recente para Bélgica, em um restaurante bebendo e em seguida, aparece um vídeo do ator em que é possível escutar a voz da brasileira ao fundo, já que ela é quem estava gravando.


Carrossel de fotos no Instagram do ator que tem as fotos com Marquezine


Em um dos cards seguintes, o ator de 21 anos postou uma foto ao lado de Marquezine em que os dois posam juntos na cerimônia anual do Academy Museum Gala, em Los Angeles, nos Estados Unidos, que ocorreu em outubro. Os protagonistas de “Besuro Azul” da DC Comics foram juntos ao evento.


Foto em que o Xolo postou ao lado de Bruna na cerimônia anual do Academy Museum Gala. (Foto:Reprodução/Instagram)


Ao longo das fotos, em uma foto em que Xolo estava vendo Netflix e parecendo estar com outra pessoa comendo, os seguidores notaram um detalhe: Na TV, a plataforma de stremming Netflix do ator estava em português com as legendas em inglês, o que fez com que o público identificassem que Xolo e Bruna estariam acessando a conta dela para assistir o conteúdo.

Nos comentários, os fãs começaram a especular ainda mais sobre um possível romance entre os dois e pedindo para o casal torcer para o Brasil na Copa do Mundo. “A Brunaaaa!! Assumam logo, por***! Eu não aguento mais shippar. Quero esse casal torcendo para o Brasil na Copa”, disse um seguidor. Em seguida, um comenta o detalhe da foto do ator. “Essa conta da Netflix logada em português aí, meu parceiro. Te denunciou pro Brasil inteiro”, explicou um seguidor. “A Netflix em português. Bruna doutrinando horrores”, brincou mais um.


Comentários dos fãs do casal na foto em que os seguidores notaram a Netflix em português logada. (Foto:Reprodução/Instagram)


Marquezine e Maridueña vão contracenar um par romântico no filme “Besouro Azul” da DC Comics, que estreia em 2023. Os atores se tornaram muito amigos durante as gravações e após o fim, Xolo viajou ao Brasil para passar alguns dias de férias ao lado da atriz.

Apesar das especulações, Bruna já afirmou que o ator norte-americano é atualmente um de seus melhores amigos. No entanto, recentemente, os rumores de que eles estariam vivendo um romance se tornaram maiores depois que Xolo e Bruna assistiram uma partida de futebol juntos. O jogo foi entre Los Angeles FC contra o Philadelphia Union e em um dos gols marcados, eles foram gravados comemorando com uma troca de beijos.

Foto Destaque: Bruna Marquezine e Xolo Maridueña estiveram juntos na premiere do filme "Adão Negro", em Nova York (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo