Celebridades

Fãs especulam que Chris Evans está namorando atriz brasileira

A web foi a loucura quando ao encaixar as peças e descobrir um suposto romance pode existir entre e astro americano Chris Evans e a atriz Alba Baptista.

02 Fev 2022 - 08h50 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 08h50
Fãs especulam que Chris Evans está namorando atriz brasileira  Lorena Bueri

Os admiradores do astro do cinema e do querido Capitão América, Chris Evans, especulam que ele esteja tendo um romance com a atriz brasileira Alba Baptista, estrela da série Warrior Nun. As especulações circulam há um mês desde que o ator foi visto na cidade natal da atriz e os dois passaram a se seguir nas redes sociais.  

O ator compartilhou um vídeo em seu Instagram quando estava hospedado em um hotel que os fãs acreditam que era no Four Seasons em Lisboa, cidade natal de Alba Baptista. O astro americano passou a seguir a jovem atriz alguns meses depois da estreia da segunda temporada de Warrior Nun, enquanto Alba deu follow no Evans pouco antes de começar as gravações da segunda temporada de sua série na Espanha. 



Alba Baptista tem dupla nacionalidade, portuguesa e brasileira, sendo filha de um engenheiro do Rio de Janeiro. A artista segue o irmão mais novo de Chris Evans e também seu namorado, até mesmo a conta do cachorro dele ela segue, o que foi o suficiente para os internautas começarem com os rumores do suposto romance entre os atores, juntando as peças e chegando à conclusão de que os dois podem ter se conhecido em meados de 2021 na Europa, quando ambos estavam fazendo gravações de algumas produções. Acredita-se que eles passaram o réveillon juntos e que Evans foi para Lisboa para rever a possível namorada.  



Nas redes sociais o que mais se vê são diversos fãs com diferentes memes e diversas especulações sobre o relacionamento dos artistas, mas nenhum dos dois veio a público se pronunciar a respeito do assunto. Mas essa não é a primeira vez que Chris Evans ganha uma namorada famosa dos fãs, o ator já fez parte de especulações de ter um romance com Lily James, Selena Gomez e Eiza González.

 

Foto Destaque: Chris Evans e Alba Baptista. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo