Celebridades

Fãs especulam possível nome do filho de Kylie Jenner

Kylie Jenner e Travis Scott decidiram mudar o nome do recém-nascido recentemente e fãs tentam adivinhar qual será o novo nome do bebê que já suspeitam terem acertado

22 Mar 2022 - 18h10 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 18h10
Fãs especulam possível nome do filho de Kylie Jenner Lorena Bueri

Depois de muita especulação e terem acertado sobre a gravidez de Kylie Jenner em agosto do ano passado (2021), fãs da empresária de 24 anos acreditam que já descobriram o novo nome do filho caçula de Kylie e Travis, que chamaria ‘Wolf’ anteriormente.

Kylie e Travis anunciaram nesta semana que eles tinham decidido mudar o nome do bebê. . "Para a informação de vocês, o nome do nosso filho não é mais 'Wolf'...  Nós apenas sentimos que não combinava com ele. Só quis compartilhar isso porque estava vendo 'Wolf' em todos os lugares", explicou em seu instagram, sem revelar o novo nome da criança.


Travis Scott (Foto:Reprodução/Instagram)


Juntamente a essa atualização, Kylie ainda compartilhou um vídeo de 10 minutos falando dos momentos mais especiais de sua gestação e do parto de seu filho caçula. Idas e vindas ao obstreta e do seu chá de bebê, Kylie inseriu um clipe da sua sogra, Wanda Webster, falando sobre a chegada de seu neto – e é justo na fala de Wanda que seus fãs suspeitam ter descoberto o nome do bebê, "Eu sou tão abençoada. E eu fico tão feliz que você é a mãe dos meus netos. Eu amo você, eu amo o bebê Jack e boa sorte", diz Wanda.


Mão do bebê de Kylie Jenner (Foto:Reprodução/Instagram)


Então teorias começaram a aparecer, "Teoria: Kylie Jenner renomeou seu filho como Jack", comentou um. "Se a Kylie renomear seu bebê como Jack, vai ser a coisa mais fofa de todas", disse outro. "O nome do filho da Kylie é Jack", comentou um terceiro. 

Mas é importante observar que Wanda poderia estar brincando ao chamar seu neto de “bebê Jack”, poderia estar brincando sobre  a criança ser uma “versão em miniatura” de Travis Scott, cujo nome de batismo é “Jacques Berman Webster II”. 

Além disso, no mês passado, o site TMZ apontou que a certidão de nascimento do menino trazia "Jacques" como o nome do meio dele. Agora resta esperar que Kylie e Travis – que já tem uma filha de quatro anos, Stormi – façam o anúncio oficial do novo nome do recém-nascido.

 

 

Foto Destaque: Kylie Jenner. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo