Celebridades

Fãs dizem que Miley Cyrus expos as traições de Liam Hemsworth em nova música

O novo álbum da cantora é recheado de músicas sobre amor e traições. As faixas estão causando alvoroço nas redes sociais, aonde fãs estão criando diversas teorias sobre o que Miley quer dizer nas entrelinhas das canções

11 Mar 2023 - 09h56 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 09h56
Fãs dizem que Miley Cyrus expos as traições de Liam Hemsworth em nova música  Lorena Bueri

Miley Cyrus lançou seu novo álbum na última sexta-feira. “Endless Summer Vacation” é um álbum com muitas canções sobre amor e traições. “Flowers” já é considerado um hit, a canção está na boca do povo, no topo dos rankings e muitos conteúdos nas redes sociais estão sendo feitos com essa música de fundo. A música “Muddy Feet” criou mais alvoroço nas redes sociais entre os fãs, a teoria é de que Miley teria aberto detalhes das traições atavés dessa canção. 

“Muddy Feet” já impacta de cara por utilizar instrumentos diferentes das outras músicas do álbum, em parceria com a cantora SIA. A bateria e guitarra trazem tem um ritmo mais pesado de rock para essa faixa. “Eu não sei com quem diabos você pensa que está mexendo, dê o fora da minha casa com essa m*rda, saia da p*rra da minha vida com essa m*rda.”, diz um trecho da música. "Você cheira a perfume que eu não comprei. Agora eu sei por que você está fechando as cortinas.", canta Miley. 


Miley Cyrus e Liam Hemsworth. (Foto: Reprodução/Dia Dipasupil/ Getty Image)


A cantora não expos o nome de Liam, mas os detalhes foram o suficiente para os fãs criarem teorias nas redes sociais e publicarem diversas opiniões. Alguns comentários especulativos bombaram na internet, “Miley acabou de confirmar que Liam a traiu várias vezes em sua casa?”, “Imagine você sendo o Liam e ouvindo 'Muddy Feet'”. Muitos fãs também comentaram sobre o desespero que o ator deve estar sentindo com esse lançamento.  

“Não vou mentir, não será fácil quando alguém novo estiver em seu corpo. Vou mudar meu número, mas fique com a sua camiseta, não me importo se estiver rasgada e desbotada.”. Essa frase é um trecho de outra música do álbum de Miley, “Jaded” fala sobre um relacionamento fracassado e turbulento.  

Foto Destaque: Liam e Miley. Reprodução/ Danny Moloshok/ Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo