Reality

Fãs de Tom Brady suspeitam que o astro do futebol americano irá participar de reality show musical

Aos 45 anos, Tom Brady pode brilhar fora dos gramados, a vez agora é no palco do The Masked Singer. Segundo informações, o jogador fará parte do elenco da próxima edição do reality musical americano

23 Ago 2022 - 21h56 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 21h56
Fãs de Tom Brady suspeitam que o astro do futebol americano irá participar de reality show musical Lorena Bueri

O famoso jogador de futebol americano Tom Brady, esteve fora dos últimos treinamentos do seu atual clube, Tampa Bay, com isso, seus fãs começaram levantar alguns questionamentos, uma delas é que o atleta esteja sendo cotado para a nova edição do reality show "The Masked Singer", que é exibido pelo canal Fox, nos Estados Unidos.

O marido de Gisele Bundchen provavelmente seja um dos famosos americanos que fará parte do elenco da atração local, tudo indica que ele esteja presente, pois a pré-temporada da National Football League (NFL) já está na metade e o jogador foi o único que não estava presente.


Personagem em ação pelo The Masked Singer. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a revista "OK", Tom Brady informou que sua ausência foi para resolver "assuntos pessoais". Mesmo assim, os fãs do quarterback resolveram tentar desvendar o mistério e viram que a probabilidade de ele estar participando das gravações do programa é alta.

Em fevereiro deste ano, Tom Brady tinha anunciado sua aposentadoria, porém em abril, o astro do futebol americano e o maior vitorioso da NFL voltou atrás e irá continuar jogando. O atleta reconhece que está no final de sua carreira profissional, mas ficou chateado pelo fim de sua temporada de despedida.

Um dos vencedores da versão americana do reality, foi o rapper T-Pain, que esteve por trás de uma fantasia de monstro. Sua interpretação passou despercebida pelos jurados que não souberam que era ele o tempo todo. A revelação foi surpreendente e inesperada por todos. O cantor já ganhou dois Grammys e tem seis álbuns disponíveis desde 2005.

The Masked Singer fez tanto sucesso, que chegou em solo brasileiro em 2021, com a produção da Rede Globo e Endemol Shine Brasil e com a cantora Ivete Sangalo como apresentadora da atração. O reality show fez grande sucesso, e já caminha para a terceira temporada, cuja data prevista de estreia é para o dia 15 de janeiro de 2023.

Foto destaque: Tom Brady ao de Gisele Bundchen e seus filhos. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo