Celebridades

Fãs de Kourtney Kardashian se preocupam com supostas ameaças de Travis Barker a ex-esposa

Os fãs das Kardashian ficaram preocupados com Kourtney depois que um relatório policial veio à tona, alegando que seu marido, Travis Barker, "ameaçou atirar" em sua ex-esposa, Shanna Moakler.

03 Jun 2022 - 20h19 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 20h19
Fãs de Kourtney Kardashian se preocupam com supostas ameaças de Travis Barker a ex-esposa Lorena Bueri

Os fãs de Kourtney Kardashian ficaram preocupados com sua segurança depois que um relatório policial antigo veio à tona. Segundo o TMZ, o documento mostra que Travis Barker "ameaçou atirar" em sua ex-esposa, Shanna Moakler.  A queixa policial, de dezembro de 2014, ressurgiu no Reddit e ganhou a internet.

Segundo os registros legais obtidos pela imprensa internacional, o baterista do Blink-182 (46) e a modelo da Playboy (47) supostamente iniciaram uma briga verbal em Los Angeles. A discussão teria ocorrido por conta de um reality show que Travis planejava fazer com seus dois filhos, Alabama e Landon, que agora têm 16 e 18 anos, respectivamente. Shanna não teria concordado e, em meio a discussão, Barker supostamente ameaçou Moakler, dizendo: "Se eu pudesse, colocaria uma bala na sua cabeça". A modelo, então, entrou em contato com a polícia, que foi até a residência da modelo. Em seguida, Travis acusou Shanna de ameaçá-lo de ser espancado por seu então namorado.

Shanna Moakler também alegou que Travis Barker abusou verbalmente dela em um e-mail: “Meus pobres filhos têm uma (palavrão) como mãe”.

Na ocasião, os dois foram algemados e levados para a delegacia. O Departamento de Serviços Infantis e Familiares do Condado de Los Angeles teria sido chamado para investigar a questão, mas fontes próximas ao ex-casal disseram ao TMZ que nenhum dois foi acusado.


Kourtney Kardashian e Travis Barker. (Foto: Reprodução/Instagram)


Kourtney Kardashian e Travis Barker selaram a união recentemente com uma grande cerimônia no Castello Brown, em Portofino, na Itália, cercados por alguns amigos e principalmente pela família.

A empresária e o músico se casaram no último dia 22 de maio e a primeira imagem do evento foi postada, no Instagram, por Alabama Luella Barker, a filha de 16 anos de idade do baterista. Na imagem, os recém-casados aparecem lado a lado, durante a cerimônia.

No entanto, nos dias que se seguiram, tanto Kourtney quando Travis compartilharam cliques apaixonados do evento com seus fãs através das redes sociais.

 

Foto Destaque: Kourtney Kardashian e Travis Barker. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo