Celebridades

Fãs acusam Kylie Jenner de usar Photoshop nos joelhos

A postagem de Kylie Jenner sobre seus novos produtos causou polêmica por conta dos joelhos da empresária e os fãs que apontaram que essa parte do corpo de Kylie foi "photoshopada"

18 Mai 2022 - 12h14 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 12h14
Fãs acusam Kylie Jenner de usar Photoshop nos joelhos Lorena Bueri

A mais nova das Kardashians deu o que falar em post novo feito para sua linha de cosméticos em que seu corpo aparece. A influencer tem mais de 300 milhões de seguidores no Instagram e marcas de maquiagem e produtos para a pele que a deixam com um patrimônio líquido de US$ 1 bilhão. Ela é considerada a bilionária mais jovem, ao ter conquistado seu patrimônio aos 21 anos.

Num post recente da sua marca Kylie Skin, Kylie apareceu com um maiô roxo e as pernas de fora, seus seguidores logo notaram que os joelhos da influencer pareciam lisos demais para serem reais e muitos apontaram que a foto parecia conter Photoshop. Um dos seguidores comentou perguntando onde estavam os joelhos de Kylie e logo surgiu uma discussão no Reddit sobre seus joelhos “apagados”.


Kylie aparece com joelhos que parecem ter sido "photoshopados" (Foto: Reprodução/Instagram)


As fotos postadas são da sua nova linha para banho de lavanda e apesar das críticas em volta do uso de Photoshop, seus fãs estão animados para essa nova coleção e também demonstraram entusiasmo com os novos produtos em lançamento. Kylie também sofreu ataques quando postou uma foto para sua marca de maquiagem e apareceu com um tom de pele mais escuro que o seu.

Ela foi acusada de blackfishing, termo que se refere a alguém fingindo ser negro ou mestiço usando coisas como penteado e maquiagem e tendo lucro com essa exploração. Essa é uma questão que já foi bastante discutida em relação a Kylie e suas maquiagens que são sempre bem bronzeadas.

Mas ela não é a única a ser acusada de usar Photoshop em suas fotos. Kim Kardashian, sua irmã mais velha, também é alvo constante de críticas sobre alterar as suas fotos para aparecer melhor. A empresária de 41 anos já foi acusada de “photoshopar” suas axilas, pernas e até umbigo, mas raramente as irmãs comentam sobre as acusações e continuam a postar suas fotos sem se importar com os comentários que virão.

Foto destaque: Kylie Jenner posando para nova linha de produtos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo