Celebridades

Fãs acreditam que Maiara está gravida

Entre idas e vindas Fernando Zor, 38 e Maiara, 35 estão de volta e fãs suspeitam que a cantora está gravida. Nesta manhã de terça-feira, 14 de março fãs afirmam que a cantora está gravida

14 Mar 2023 - 14h57 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 14h57
Fãs acreditam que Maiara está gravida Lorena Bueri

Entre idas e vindas Fernando Zor, 38 e Maiara, 35 estão de volta e fãs suspeitam que a cantora está gravida.

Nesta terça-feira, 14 de março, logo cedo fãs de Maiara foram atrás do colunista do portal Metrópoles, Leo Dias para afirmarem a gestação da cantora, mas amigos e pessoas próximas ao casal desmentira os boatos com relação a suposta gravidez da cantora.

Após se separarem dez vezes o casal está de volta pela décima primeira vez, a notícia foi confirmada pelo próprio cantor na quarta-feira, 8 de março. Ambos estão preferindo manter discrição em suas redes socias.

O casal marcou presença no cruzeiro de Luan Santana nesta semana. Alguns dos presentes se perguntaram se era coincidência Fernando está no navio. Em uma entrevista ao fofocalizando da emissora SBT que foi publicada nesta segunda-feira 13 de março a cantora disse: "A gente se dá super bem, tem uma afinidade há anos. E tudo aquilo que vocês já sabem".


Maiara e Fernando se beijam no cruzeiro de Luan Santana - foto: Reprodução/metropole


Diante disso surgiu rumores entre os fãs sobre a irmã de Maraisa está esperando um filho do cantor Fernando da dupla com Sorocaba. Muitos estão acreditando que a volta do casal é devido a suposta gravidez.

Alguns admiradores da cantora foram atrás da coluna de Leo Dias para falarem de suas suspeitas, afirmando que a cantora não tem tomado bebidas alcoólicas, eles afirmam que nos shows ela entra com copo de bebida para disfarça, mas que na realidade tem tomado suco.

Amigos próximos ao casal vieram ao público para acabar com as suposições. "Avisa a eles [fãs] aí que ela está bebendo vinho e pinga Sagatiba” afirmou nesta terça-feira um amigo próximo à coluna de Leo Dias.

Com isso surgem comentários de internautas que estão divididos, alguns torcem para que seja mentira enquanto outros só querem a felicidade do casal como escreveu uma seguidora de Leo dias “Aff deixa eles serem felizes, se ela gosta desse vai e volta deixa ela, cada um sabe o melhor pra si, aff povo fofoqueiro.”

Foto Destaque: Fernando Zor e Maiara. Reprodução: Maiara/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo