Celebridades

Farofa da Gkay pode acontecer em dose dupla em 2023, diz influenciadora

Nessa quarta-feira (31), a influenciadora Gkay deixou os fãs empolgados ao revelar nos stories do Instagram que a "Farofa da Gkay" poderá ter uma edição aberta ao público em 2023. Neste ano, o evento acontece em dezembro.

31 Ago 2022 - 17h42 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 17h42
Farofa da Gkay pode acontecer em dose dupla em 2023, diz influenciadora Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (31), a influenciadora Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, conhecida como "Gkay", deixou os fãs empolgados ao revelar nos stories do Instagram que a Farofa da Gkay em 2023 pode ser um evento aberto ao público. 

“Ano que vem, talvez, teremos duas Farofas, uma aberta e uma fechada. Vai depender do tempo e dos filmes que eu tenho para gravar ano que vem “, disse Gkay.


Story de Gkay comentando sobre a Farofa. (Foto: Reprodução/Instagram)


A Farofa deste ano terá nove atrações confirmadas, entre elas um show de três horas protagonizado por Pedro Sampaio. A lista de convidados já conta com 294 pessoas confirmadas e provavelmente chegará em 350, segundo Gkay. Os fã-clubes da influenciadora também marcarão presença como de costume no evento que acontece nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. 

Nos stories, um seguidor perguntou se a edição desse ano terá o famoso “Quarto Secreto” e Gkay respondeu. “Óbvio! Porém segue sem celular e com alguns elementos a mais”, declarou a dona da festa.

A Farofa da Gkay começou em 2017 e é realizada desde então para comemorar o aniversário da influenciadora. O evento ganha mais convidados a cada edição, além da relevância e repercussão, atingindo seu ápice em 2021, quando a festa ficou na boca dos internautas. 

A comemoração ano passado contou com a presença de 200 pessoas, principalmente por influenciadores e celebridades, entre elas nomes como: Bianca Andrade, Fred do Desimpedidos, Pequena Lo, Fiuk, Valesca Popozuda, Kéfera e Deolane Bezerra. Alguns dos motivos para a fama que o evento ganhou foi pela duração de três dias e pelo fato de que todas as despesas dos convidados no Marina Park Hotel são pagas por Gkay, no sistema “all inclusive”.

O local fica em Fortaleza, no Ceará, e a influenciadora já declarou ter desembolsado R$ 2,8 milhões com a comemoração. O que acontecerá na Farofa desse ano ainda é um mistério, mas um dos indicativos de que o evento promete são os comentários dos internautas durante o período da confraternização. 

Foto Destaque: Gessica Kayane. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo