Celebridades

Fantástico investiga acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi sofreu acidente de trânsito em São Paulo e foi diagnosticado traumatismo craniano e diversas lesões no corpo. Segue internado até o momento no Hospital das Clínicas.

04 Abr 2022 - 16h54 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 16h54
Fantástico investiga acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi Lorena Bueri

Durante a última semana, Rodrigo Mussi, ex-participante do reality "Big Brother Brasil 22", sofreu um grave acidente de trânsito em São Paulo e foi hospitalizado às pressas. O segundo eliminado da temporada sofreu um traumatismo craniano e teve múltiplas fraturas pelo corpo. No entanto, o motorista do aplicativo não se machucou. Durante entrevista, ele mencionou que cochilou ao volante e que só acordou após o airbag ter estourado logo depois de ter batido na traseira do caminhão. Contudo, Rodrigo, que estava no banco de trás, não fazia a utilização do cinto de segurança.

A equipe do Fantástico teve acesso às imagens que foram registradas momentos antes da batida e reconstituiu os detalhes. A chamada do aplicativo ocorreu às 3h20, o trajeto durou cerca de nove quilômetros e às 3h36 foi registrado o pedido de socorro na central. No momento em que ocorreu o acidente, havia uma ambulância particular passando no local e o motorista tentou ajudar.

O influenciador foi encaminhado ao Hospital das Clínicas com o auxílio dos bombeiros e, segundo informações repassadas, ele teve parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano, fratura e ferimento profundo nas pernas e uma lesão na coluna.  Na quinta-feira, os médicos operaram Rodrigo, pois precisavam controlar a pressão no crânio. Então, a cirurgias foram: uma ortopédica e outra na cabeça para conter a hemorragia.


Ex-BBB Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Devido à falta de localização de documentos na cena do acidente, Rodrigo deu entrada no hospital como desconhecido e em decorrência de tal ato, a família e amigos ficaram sem notícias dele por mais de 10 horas.

Vale ressaltar que os motoristas envolvidos na batida do carro fizeram o teste do bafômetro e não foi constatado indícios de álcool. Kaique, motorista do aplicativo, responderá por lesão corporal culposa na direção – quando não há intenção de cometer danos ou problemas a terceiros.

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo