Cinema/TV

Fan service em ‘Andor’ foi evitado e não será recorrente, segundo showrunner da série

Nova série derivada do universo de Star Wars terá menos fan service do que o habitual, segundo o showrunner da produção. 'Andor' chega à plataforma do Disney+ em 21 de setembro.

20 Set 2022 - 10h18 | Atualizado em 20 Set 2022 - 10h18
Fan service em ‘Andor’ foi evitado e não será recorrente, segundo showrunner da série Lorena Bueri

‘Andor’ é a nova série a estrear do universo de Star Wars que traz personagens já conhecidos pelo público e novos também. Porém, uma notícia divulgada recentemente pode desagradar os fãs da franquia que esperam ansiosamente pelo seu lançamento. Isso porque o showruuner da série, Tony Gilroy, falou em entrevista ao IGN que cortou ao máximo os fan services da produção para torná-lo o mais honesto possível.

“Nós não queríamos fazer nada que fosse fan servisse. Nós nunca quisemos ter nada… o mandato no início era que seria o mais absolutamente não-cínico possível, que o show seria apenas real e honesto”, explicou Gilroy.

A série terá a primeira temporada com 12 episódios, e marca a volta do ator Diego Luna no papel de Cassian Andor, do qual havia interpretado em Rogue One: Uma História Star Wars. A trama acompanha o personagem cinco anos antes dos eventos narrados no filme, e mostra seu envolvimento com a Aliança Rebelde, na luta contra as forças opressivas do Império.


Trailer de ‘Andor’ (Reprodução/Youtube)


O time de elenco conta ainda com Forest Whitaker (reprisando o papel do guerrilheiro Saw Gerrera), Genevieve O’Reilly (como a líder rebelde Mon Mothma), Adria Arjona e ainda o ator Stellan Skarsgard.

Além disso, a série já foi confirmada para uma 2ª temporada antes mesmo de sua estreia. Em entrevista, Tony Girloy disse que a produção do segundo ano pode demorar um pouco visto que as filmagens serão finalizadas em agosto do ano que vem.

"Nós vamos começar a filmar a parte 2 em novembro. O nosso padrão passado é de dois anos, mas nós vamos gravar a série de novembro até agosto. E a nossa pós-produção da primeira temporada foi de um ano", afirmou o showrunner.

Os três primeiros episódios de ‘Andor’ estreiam no Disney+ em 21 de setembro.

 

Foto Destaque: Diego Luna retorna ao papel de Cassian Andor em nova série derivada de Star Wars. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo