Celebridades

Famosos saem em defesa de Juliette após polêmica

Após comentário da Samantha Schmutz sobre Juliette não ser artista, amigos e famosos defendem a ex-bbb.

17 Mai 2022 - 14h18 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 14h18
Famosos saem em defesa de Juliette após polêmica  Lorena Bueri

Após Juliette ir no programa “Altas Horas” da Globo e defender o posicionamento politico dos artistas, a humorista Samantha Schmutz causou uma grande polêmica na internet, ela questionou se a ex-BBB realmente era artista e vários famosos saíram em defesa de Juliette.

A edição do BBB de 2022 defendeu em peso a ganhadora do BBB 21, Eliezer postou sem eu twitter: “Pq tem gente que desmerece tanto alguém só por ser “ex bbb”? É uma puta falta de respeito ou é recalque só pq tem gente que dá certo e é amada e aclamada por um país inteiro?”; Vyni também se posicionou : Quem pode ser artista? Qual a necessidade de reduzir a nossa trajetória de vida de alguém a apenas alguns meses de exposição? Seja “ex bbb” ou não, SOMOS mais que um rótulo. Apenas respeite. E como dizia Clarice, a arte não é liberdade; é libertação. Na dúvida? Escolha ser LIVRE.” Brunna Golçalves, esposa da cantora Ludmilla e ex-BBB comentou: “ 2022 e ainda tem gente desmerecendo as pessoas só porque elas participaram do BBB. Ex BBB também é gente. Ex BBB também tem talento. Sou bailarina formada, vivo de arte e da dança faz 15 anos. Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista? “


Juliette Freire ( Reprodução: Instagram)


Participantes da edição de Juliette também defenderam a cantora: “O Brasil respira arte… O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro pra desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte.” Lumena declarou. Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB de 2020 elogiou juliette em seu twitter:”Oi @juliette vim aqui enaltecer sua música, sua história e a forma com que se expressa. Resultado disso é você tocar o coração de tantas pessoas sendo essa artista que está sempre buscando ser sua melhor versão. Continue se expressando baseada no amor, isso é um dom e você o tem.”

Outros famosos também se pronunciaram após polêmica, como a apresentadora Eliana “@juliette vc é uma artista em ascensão e uma nordestina que tem orgulho de suas raízes (isso é lindo). Siga firme e forte, você já ganhou o meu coração e de quem sabe apreciar o novo, respeitando toda forma de arte.” Braulio Brasa, aproveitou para alfinetar Samantha e defender Juliette: “Samantha Schmütz, num tom completamente desnecessário, questionando se Juliette é artista. Até parece a suposta elite intelectual alternativa de palavreado requintado dizendo que eu nem deveria ser chamado de poeta. Enquanto isso ela segue cantando e eu vendendo livro pra c%#*…”

Juliette agradeceu o carinho nas redes sociais e se pronunciou afirmando que é artista.

Foto Destaque: Juliette e Samantha (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo