Celebridades

Famosos revelam alguns de seus rituais e superstições para a despedida do ano

Faltando poucas horas para a chegada de um novo ano, alguns famosos revelam seus hábitos, rituais e superstições para receber 2021 da melhor forma e com o pé direito.

31 Dez 2020 - 16h13 | Atualizado em 31 Dez 2020 - 16h13
Famosos revelam alguns de seus rituais e superstições para a despedida do ano  Lorena Bueri

Faltando pouco para a chegada de 2021, famosos contaram em entrevista à revista Quem, alguns de seus rituais para a virada do ano. A tradicional roupa branca e calcinha nova estão entre as tradições de celebridades do meio artístico. As superstições de comer uva, lentilha ou romã também possuem seu espaço reservado entre os hábitos lembrados para o Réveillon.

Confira as revelações de algumas personalidades na lista abaixo:


 Giovanna Lancellotti

Giovanna não dispensa a calcinha nova na virada do ano. (Foto:Reprodução/Instagram)

A atriz revela que usa sempre calcinha nova, e que nunca deixa de fazer também uma oração. Além disso, ela conta que nessa ocasião anda acompanhada de um ramo de arruda na carteira, e se estiver na praia faz questão de pular as famosas “sete ondinhas”.


 Gloria Groove

Gloria também segue algumas tradições nessa época do ano.(Foto:Reprodução/Instagram)

Gloria conta que sempre gosta de elaborar uma lista de metas para seu próximo ano, contendo tudo o que envolva seu amadurecimento como artista, ser humano, marido, filho, amigo entre outras realizações pessoais e profissionais. “É incrível quando o ano chega ao fim e você retoma as metas, percebendo que conseguiu realizá-las”, revela.


 Lexa

Lexa revela hábito indispensável para o Réveillon.(Foto:Reprodução/Instagram)

A funkeira diz que não tem bem uma superstição, mas sim uma mania que faz questão de por em prática sempre quando chega esse momento do ano. Lexa assume que para se despedir de um ano e dar as boas vidas a outro, gosta de estar com tudo arrumado e organizado.


Camilla Camargo

Camilla gosta de estrear o ano com tudo novo. (Foto:Reprodução/Instagram)

Camilla diz que seu ritual de todos os anos e que faz questão de repetir sempre é o de usar roupas novas, incluindo calcinha da cor que pretende para o ano que está por vir. Revela também, que se tiver romã ela come, mas o ritual que segue com fidelidade é o de utilizar tudo novo nessa ocasião.


Renata Kuerten

Renata faz questão de preparar sua lista de metas.(Foto:Reprodução/Instagram)

“Faço lista com cinco metas. Escrevo no celular e salvo. É uma tradição que sigo desde 2016. Neste ano, não deu para cumprir as metas, afinal a pandemia deu uma atrapalhada”, diz ela. Renata também assume que gosta de pular ondinhas, mas segundo ela, como esse ano a prática não poderá ocorrer, ela aproveitará para comer as uvas, lentilha e romã.


 Luiza Possi

A cantora assume que adora o clima da virada de ano.(Foto:Nina Quintana/Instagram)

A cantora faz questão de demonstrar que adora o clima da virada do ano, e conta que come as sete uvas, a colherada de lentilha e fica bem emocionada com os fogos. “Quando estou na praia, pulo as sete ondas. Acho demais a virada do ano! É muita energia no mundo todo. Por mais que não seja a virada astrológica real, é uma época de renovação de esperança, de alegria, de desejos. Sou felizona no Réveillon”.


João Cortês

João prefere estar reunido em família para receber o novo ano.(Foto: Valentina Denuzzo/Instagram)

João diz que sua família nunca foi de muitas tradições ou rituais, mas que sempre fazem questão de se reunirem em sua casa de praia, no litoral norte de São Paulo. “Nossa tradição é nos reunir, vestir de branco, fazer uma ceia. Perto da meia-noite, jogamos flores ao mar e pulamos as sete ondas. O importante sempre foi estar em uma energia boa, conectados e reunidos”.


 Felipe Titto

Titto tem como hábito fazer uma oração na virada de ano. (Foto:Reprodução/Instagram)

“Sempre troco uma ideia com Deus. Agradeço tudo que aconteceu no ano e sempre peço forças para fazer o dobro de tudo no ano que está entrando. Superstição mesmo, eu tenho zero, mas converso com Deus. Nisso eu acredito”.


 Leia mais: 5 lugares para as celebridades curtirem o réveillon

São muitas as metas e programações para o ano que se inicia e isso é quase que uma regra entre todos que esperam dias melhores e um ano de ainda mais conquistas, ainda mais quando passamos por um ano difícil para uma humanidade inteira. Fato é que independente de rituais, superstições ou no o que cada um acredita, o que todos nós desejamos é um ano de muita luz, sabedoria, saúde e amor.

(Foto destaque: Famosos revelam alguns de seus rituais e superstições para a despedida do ano.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo