Celebridades

Famosos relembram morte de Paulo Gustavo

O comediante faleceu após complicações devido a Covid-19 em 2021, deixando seu marido Thales Brites e seus dois filhos Romeu e Gael. Nesta quinta, amigos lamentaram os 2 anos da sua morte.

04 Mai 2023 - 21h07 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 21h07
Famosos relembram morte de Paulo Gustavo Lorena Bueri

Há exatamente dois anos, o comediante Paulo Gustavo nos deixava devido a complicações da Covid-19 após passar mais de 50 dias internado. Por isso, nesta quinta-feira, amigos do ator como Tata Werneck, Fernanda Paes Leme e Mônica Martelli relembraram o dia que receberam a notícia do falecimento e como a vida ficou desde aquele momento. 

''São 2 anos inacreditáveis, 2 anos que muita coisa não faz sentido. 2 anos que não damos gargalhadas com a presença desse gênio, desse ser humano excepcional. Que falta, Paulo Gustavo. Que saudade. Seguimos por aqui vibrando em sua memória de alegria e afeto'', escreveu Fernanda. 

''Dois anos que a gente entendeu que você era cometa. Tua ausência é forte. Mas tua presença é mais. Eu lembro de você todo dia. Vamos te amar sempre!'', relata Tata.

''Dois anos e 52 dias desde que você foi internado do dia 13 de março, sem essa gargalhada gostosa que me provocava a melhor gargalhada do mundo, aquela gargalhada quando acaba você agradece a Deus. Assim você inundava minha vida de alegria, leveza, de bem estar, de esperança na vida. Nunca mais ri igual. (...) Fiquei orfã do seu olhar, da sua inteligência e do seu amor de amigo. As vezes ainda acho que não é real. Mas eu tive o privilégio de ter tido o seu melhor no nosso breve encontro nessa existência. Te amo pra sempre!'', se emociona Mônica. 

O viúvo, Thales Bretas, também escreveu sobre o amado em uma publicação no Instagram e deixou todos que leram a singela homenagem emocionados. Juntos, o casal teve seus dois filhos Gael e Romeu, ambos com 3 anos de idade. 


Paulo e Thales com os gêmeos Gael e Romeu. Reprodução: Instagram


''Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença'', começa Thales. 

Apesar de estar sendo difícil, o médico agradece pelo tempo que viveu com o comediante e conta que está se esforçando para continuar vivendo, sonhando e se reiventando. 

''No entanto, eu preciso reforçar em mim, mais uma vez, a gratidão por todo amor que vivemos. Por tudo que construímos juntos! Por ver nossos filhos, crescendo fortes, saudáveis, inteligentes e amados! Me orgulho muito da pessoa que me tornei depois de tudo que vivi (...) A vida oscila mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada! Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG... continue iluminando nossos caminhos!'', finaliza.

Paulo Gustavo conquistou o público com a personagem Dona Hermínia, retrato da mãe brasileira e dona de casa, progatonista do filme Minha Mãe é Uma Peça, conquistando até o Prêmio Shell de melhor ator por conta do papel. E não ficou só por aí, ele também fez sucesso no programa Vai que Cola da MultiShow e no filme Minha vida em Marte que contracenou ao lado da amiga Mônica Martelli. 

 

Foto destaque: Paulo Gustavo com mão na cabeça. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo